Marvel: Robert Downey Jr. deu item valioso do Homem de Ferro para irmão de Tom Holland

Para Tom Holland, foi "uma grande honra" receber um item original do primeiro astro do Universo Cinematográfico da Marvel

Redação Publicado em 10/12/2021, às 11h21

None
Montagem de Tom Holland (Reprodução) e Robert Downey Jr (Reprodução/Marvel)

Tom Holland e Robert Downey Jr. não são amigos apenas nas frentes da telas, mas também mantêm uma relação especial longe das câmeras. O intérprete de Homem-Aranha revelou que o veterano da Marvel deu um item valioso dos filmes do Homem de Ferro para o irmão dele, Paddie Holland. (Via Comic Book)

Em entrevista ao Hot Wings, do canal do Youtube First We Feast, Holland contou que foi "uma grande honra" receber um objeto do primeiro astro do Universo Cinematográfico da Marvel, o qual descrever como o souvenir favorito dele - apesar de pertencer ao irmão, tecnicamente.

+++ LEIA MAIS: Marvel: Tom Holland compara ele e Robert Downey Jr. a protagonistas de De Volta Para o Futuro; entenda

"Quando Pantera Negra estava saindo, Robert Downey Jr. estava fazendo Dr. Doolittle em Londres. E ele estava ficando no caminho de onde eu moro. E ele nos convidou para uma exibição de Pantera Negra em sua casa. Paddie entrou correndo na sala, e ele estava segurando o capacete original do Homem de Ferro, e Downey deu a ele como um presente."

Holland continuou: "É realmente especial para mim, porque tive a sorte de entrar no MCU, mas entrei muito tarde. E essa lembrança, que é do filme original - é o local de nascimento deste mundo incrível que o Kevin Feige e a Marvel criaram - e Downey e Favreau deram o pontapé inicial. Então, ter algo desse filme é uma grande honra."

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Tom Holland sugere Timothée Chalamet como Harry Osborn: 'Seria um ótimo vilão'

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro de 2021, o mundo inteiro conhece a identidade do Homem-Aranha (Tom Holland) e se volta contra o herói. Peter pede ajuda para o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) manter a identidade dele em segredo. Mas, as ações do mago podem trazer graves efeitos no multiverso.