Marvel: Salma Hayek quase revelou grande spoiler de Eternos; entenda

Em 2019, Salma Hayek teve que se conter para não revelar um spoiler de Eternos para os fãs do MCU

Beatriz Bim (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 01/11/2021, às 12h00

None
Salma Hayek como Ajak em Eternos (Foto: Divulgação / Marvel)

Salma Hayek quase revelou o elenco de Eternos (2021) em hotel, antes do anúncio oficial. Kevin Feige (Viúva Negra) anunciou a produção do filme em 2018, mas os atores principais foram compartilhados posteriormente, na Comic-Con de San Diego, EUA. Os integrantes do longa subiram ao palco conforme anunciados.

Salma admitiu no The Graham Norton Show que precisou se controlar após a diretora Chloé Zhao explicar como é fácil revelar segredos com antecedência: “Lembro-me de falar com a diretora pela primeira vez em um quarto de hotel. [...] Sou mexicana, falo alto e comecei a fazer perguntas, e ela ficava: 'Shhh!' Perguntei: 'O quê?!' E ela disse: 'Eles podem nos ouvir.'”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eternals (@eternals)

+++LEIA MAIS: Eternos vs Thanos: quem venceria uma luta? Angelina Jolie e Salma Hayek opinam

Segundo a atriz, o script era secreto e Chloé pediu para ela ser muito cuidadosa, porque os fãs poderiam escutar a conversa pela parede. Hayek continuou: “Ela estava falando sério, eles realmente fazem isso. Então foi muito estranho. Mas amo isso agora, me sinto em casa.”

Antes de Eternos, Hayek não conseguiu ser tão cuidadosa com spoiler. A atriz revelou a participação dela em Dupla Explosiva 2 - E a Primeira Dama do Crime (2021), além de ter contado para Samuel L. Jackson (Pulp Fiction) que estava no MCU - desta vez, sem falar uma palavra.

+++ LEIA MAIS: Eternos: teasers, estreia, elenco e tudo que sabemos sobre filme da Marvel [LISTA]

A mexicana interpreta Ajak em Eternose afirma ser o primeiro convite na carreira para participar de um filme de super-herói. Além Hayek, o elenco é composto por Angelina Jolie (Malévola), Gemma Chan (Podres de Ricos), Kit Harrington (Game of Thrones), Richard Madden (Cinderela), Kumail Nanjiani (Doentes de Amor), Lia McHugh (The Lodge) e Brian Tyree Henry (Atlanta).

Eternos estreia em 5 de novembro de 2021 nos cinemas brasileiros. Confira o trailer: