Marvel: 'Simu Liu Cut' revela versão mais dolorosa de luta em Shang-Chi; assista

Simu Liu, ator que interpreta Shang-Chi, brincou de "Snyder Cut" e compartilhou uma versão mais dolorosa - e engraçada - de luta com Xialing

Julia Harumi Morita Publicado em 16/11/2021, às 13h47

None
Meng'er Zhang em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (Foto: Reprodução /Youtube)

Simu Liu brincou de "Snyder Cut" e revelou uma versão mais dolorosa - e engraçada - da cena de luta de Shang-Chi e Xialing (Meng'er Zhang) em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. (Via Comic Book)

Na última segunda, 15, o ator compartilhou no Twitter a nova versão da briga e escreveu: "Estou fazendo isso. Estou lançando o Simu Cut." No clipe, vemos Xialing repetir "golpes baixos" contra o irmão.

+++LEIA MAIS: Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis apresenta o primeiro herói asiático do MCU com incríveis cenas de luta e personagens cativantes [REVIEW]

No longa-metragem, Shang-Chi luta contra a irmã após viajar para Macau, China. Contudo, o "golpe baixo" só acontece uma vez e o novo herói do Universo Cinematográfico da Marvel apanha menos vezes de Xialing.

A edição é uma referência ao Snyder Cut, também conhecido como Liga da Justiça de Zack Snyder, o qual foi lançado pela HBO Max após os fãs expressarem insatisfação com a versão de Joss Whedon, de 2017.

+++ LEIA MAIS: Marvel: Vingadores e Shang-Chi são inimigos em HQ, entenda

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Com Simu Liu, Meng’er Zhang, Michelle Yeoh, Awkwafina e mais no elenco, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéisacompanha um jovem treinado em artes marciais se reunir com a família e acertar as contas com o pai, o qual treinou o filho com frieza e crueldade.

O filme bateu recordes impressionantes de bilheteria e foi elogiado pela crítica e pelo público. A cena pós-créditos da produção foi até considerada a mais engraçada de toda a franquia.

+++ LEIA MAIS: Marvel: Shang-Chi e Kingo, de Eternos, se juntariam em filme?