Marvel tem 31 projetos em andamento, diz presidente Victoria Alonso

Durante palestra, a presidente da Marvel afirmou que o estúdio tem mais de 30 projetos em desenvolvimento atualmente

Redação Publicado em 29/09/2021, às 17h39

None
Tom Hiddleston como Loki Presidente em série da Disney+ (Foto: Marvel Studios)

A Marvel está repleta de produções em andamento — seja planejadas no papel, filmadas ou esperando a estreia. Entre séries do Disney+, como Gavião Arqueiro, e filmes, como Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, o estúdio tem 31 projetos realizados simultaneamente.

Segundo informações do site Comic Book, a presidente da MarvelVictoria Alonso estava em palestra quando o assunto sobre os atuais projetos da Marvel surgiu. Um repórter afirmou que o total de produções em andamento era de 35, mas a executiva corrigiu:

+++LEIA MAIS: Marvel: quais atores trabalharam juntos fora do MCU? Chris Evans e Scarlett Johansson, Tom Hiddleston e Brie Larson e mais [LISTA]

“Atualmente estamos trabalhando em 31 projetos, não adicione mais 4, por favor,” disse Victoria Alonso, rindo. “É uma questão de como estamos equilibrando vários pratos no ar ao mesmo tempo, e o principal é que às vezes os pratos caem e, você sabe, o que você vai fazer então? Queremos que as pessoas entendam a ideia que temos, de contar essas histórias conectadas, é importante que o mundo saiba que os personagens que criamos, suas histórias têm a ver com a forma como os humanos interagem uns com os outros.”

Com datas da estreia que vão até novembro de 2024, os estúdios garantem novos lançamentos pelos próximos três anos — e o número de produções indica para narrativas além da esperada Fase 4 do MCU.

+++LEIA MAIS: Marvel: 6 atores substituídos no MCU - Terrence Howard, Edward Norton e mais [LISTA]

A nova fase do os estúdios iniciou com o lançamento das séries WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, ambas disponíveis no Disney+. As tramas acontecem após o blip de Thanos e a saída de personagens icônicos como Capitão América, Homem de Ferro e Viúva Negra.