Marvel vs DC? The Rock propõe luta entre Adão Negro e Shang-Chi: 'Me avise quando quiser'

Dwayne "The Rock" Johnson usou as redes sociais para fazer a proposta ao astro da Marvel

Redação Publicado em 11/12/2021, às 12h00

None
The Rock como Adão Negro (Foto: Reprodução / Instagram) e Simu Liu como Shang-Chi (Foto: Divulgação / Marvel)

Dwayne "The Rock" Johnson usou as redes sociais para fazer uma proposta inesperada para Simu Liu. Em uma publicação no Instagram, o ex-lutador sugeriu um combate entre Adão Negro e Shang-Chi. (Via Omelete)

Na última sexta, 10, Johnson elogiou o novo astro do Universo Cinematográfico da Marvel e aproveitou a situação para fazer um desafio à franquia concorrente da DC.

+++ LEIA MAIS: The Rock recebe prêmio por bondade - e, em seguida, doa estatueta; entenda

"Muito feliz pelo seu sucesso, Simu Liu, e é muito bom você quebrar fronteiras na nossa indústria. Baita maneira de elevar o nível com Shang-Chi, meu amigo!," escreveu The Rock na publicação que também conta com uma foto dele ao lado de Liu.

Johnson continuou e disse: Mas você vai precisar de muito mais do que 10 anéis, meu caro. Me avise quando você, ou qualquer um da Marvel, quiser uma dança com o Homem de Preto."

+++ LEIA MAIS: Adão Negro: The Rock detestou 1º traje do anti-herói - e mandou retirar enchimentos; entenda

Em resposta ao desafio, a estrela de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021) escreveu nos comentários: "Isso não é como eu esperava acordar nesta manhã."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por therock (@therock)

 

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Com Simu Liu, Meng’er Zhang, Michelle Yeoh, Awkwafina e mais no elenco, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéismostrou as origens do herói, o qual foi treinado em artes marciais e decide se reunir com a família para acertar as contas com o pai, o qual o treinou com frieza e crueldade.

+++ LEIA MAIS: Alerta Vermelho: Ryan Reynolds tentava fazer Dwayne Johnson sair do personagem durante filmagens; entenda

O filme se tornou a maior bilheteria de 2021 nos EUA e foi o primeiro filme lançado na pandemia a alcançar US$200 milhões de bilheteria. Recentemente, uma sequência foi confirmada pela Marvel.

Adão Negro

Adão Negro é o cruel e sombrio antecessor de Shazam. Previsto para chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022, o filme solo do personagem conta com Dwayne "The Rock" Johnson, Pierce Brosnan, Noah Centineo, Aldis Hodghe e mais no elenco.

+++ LEIA MAIS: Dwayne Johnson garante luta de Adão Negro e Superman: 'Podemos fazer qualquer coisa se mantivermos o público'