Matrix 4: Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss pularam 20 vezes de prédio de 46 andares

De acordo com Keanu Reeves, a cena de salto foi a coisa mais louca que fez durante filmagens

Redação Publicado em 15/12/2021, às 09h13

None
Cena do trailer de Matrix Resurrections (Foto: Reprodução/YouTube)

Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss precisaram pular 20 vezes de um prédio de 46 andares durante as filmagens de Matrix 4(2021), oficialmente conhecido como Matrix Resurrections. (Via Omelete)

Em entrevista ao The Late Show with Stephen Colbert, Reeves foi questionado sobre a coisa mais louca que fez em filmagens e relembrou a acrobacia realizada ao lado da intérprete de Trinity.

+++ LEIA MAIS: Keanu Reeves debocha de NFTs - e reação viraliza na internet; entenda

"Pulei de um prédio com cerca de 46 andares. Você precisa de luz natural para fazer isso de verdade. Existem fios. Segurei a mão de Carrie-Anne Moss e saltamos. Fizemos isso 19, 20 vezes," disse Reeves.

Recentemente, Reeves deu pistas sobre a história de Matrix Resurrections. O astro da franquia revelou que o próximo longa-metragem terá menos ação e focará em uma narrativa mais amorosa em torno de Trinity e Neo.

+++ LEIA MAIS: Keanu Reeves aceitaria de entrar para o MCU: "Seria uma honra"

Matrix Resurrections (2021)

Quarto filme da franquia, Matrix Resurrections (2021) é dirigido por Lana Wachowski e conta com o retorno dos atores Keanu Reeves (Neo), Carrie-Anne Moss (Trinity) e Jada Pinkett Smith (Niobe). O filme mostra Neo atormentado por memórias estranhas e, por isso, é atraído para a Matrix novamente. A produção chega aos cinemas em 22 de dezembro de 2021.