Matrix 4: Keanu Reeves não aconselha assistir filme na TV: 'Não faça a p** do streaming'

Astro de Matrix, Keanu Reeves se irritou com repórter que disse asssitir o filme no streaming HBO Max

Redação Publicado em 21/12/2021, às 16h30 - Atualizado em 23/12/2021, às 15h40

None
Cena do trailer de Matrix Resurrections (Foto: Reprodução/YouTube)

Para continuar a franquia icônica, Matrix Resurrections estreia em 22 de dezembro nos cinemas brasileiros e acompanha Neo (Keanu Reeves) atormentado por memórias estranhas. Após pouco mais de um mês de exclusividade nas telonas, a produção estará disponível na HBO Max — mas o astro não aconselha assistir ao título no streaming.

Em entrevista ao jornal The Guardian (via Ei Nerd), Keanu Reeves deu uma bronca em um repórter. O profissional afirmou que iria assistir Matrix Resurrections pela HBO Max, em casa, e o astro respondeu, brincando, que ele não devia fazer o streaming da produção.

+++LEIA MAIS: Matrix 4 ganha primeiras reações mistas sobre narrativa e elenco: 'inteligente,' 'ação decepcionante', 'ousado' e mais [LISTA]

“Cara? Não veja no streaming… não faça a p**ra do streaming desse filme. Você é o que, maluco? Você vai assistir o novo Matrix em um laptop? Quer dizer, é claro, veja pelo streaming se tiver que fazer isso,” brincou Keanu Reeves.

Conforme explicou o Canal Tech, Matrix Resurrectionsestará disponível no streaming, no Brasil, a partir do dia 26 de janeiro de 2022. Para os planos de lançamento no país, a Warner decidiu que os filmes de 2021 teriam um período de exclusividade de 35 dias nos cinemas antes de chegarem à plataforma digital — o que inclui o título estrelado por Keanu Reeves.

+++  LEIA MAIS: Matrix 4: Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss pularam 20 vezes de prédio de 46 andares

Matrix Resurrections (2021)

Quarto filme da franquia, Matrix Resurrections conta com o retorno dos atores Keanu Reeves (Neo), Carrie-Anne Moss (Trinity) e Jada Pinkett Smith (Niobe). O filme mostra Neo atormentado por memórias estranhas e, por isso, é atraído para a Matrix novamente. A produção chega aos cinemas em 22 de dezembro de 2021.

+++ LEIA MAIS: Matrix 4: Com menos ação, filme foca em outra narrativa, revela Keanu Reeves