Matrix 4: Quando começam vendas de ingressos para filme de Keanu Reeves?

O quarto filme da trilogia Matrix está entre os longas-metragens mais aguardados de 2021

Redação Publicado em 01/12/2021, às 16h12

None
Cena do trailer de Matrix Resurrections (Foto: Reprodução/YouTube)

A Warner Bros. Pictures anunciou nesta quarta, 1, a pré-venda de ingressos para Matrix Resurrections, o quarto longa-metragem da clássica saga de ficção científica estrelada por Keanu Reeves.

Os fãs da franquia poderão garantir seu lugar nas salas de cinema a partir do dia 9 de dezembro, duas semanas antes da estreia do filme no Brasil - e se as vendas forem tão concorridas quanto as de Homem-Aranha 3, é melhor o público ficar atento às datas.

+++ LEIA MAIS: Matrix: Keanu Reeves agradece Will Smith por rejeitar papel de Neo; entenda

Além da pré-venda, Warner Bros. Pictures fez outro anúncio especial para os fãs entrarem no clima do universo de Neo (Keanu Reeves), Trinity (Carrie-Anne Moss) e Morpheus (Laurence Fishburne). Matrix (1999) ganhará sessões inéditas em IMAX entre os dias 9 e 15 de dezembro.

Tudo sobre Matrix Resurrections (2021)

Quarto filme da franquia, Matrix Resurrections(2021) é dirigido por Lana Wachowski e conta com o retorno dos atores Keanu Reeves (Neo), Carrie-Anne Moss (Trinity) e Jada Pinkett Smith (Niobe). O filme mostra Neo atormentado por memórias estranhas e, por isso, é atraído para a Matrix novamente. A produção chega aos cinemas em 22 de dezembro de 2021.

+++ LEIA MAIS: Matrix 4 brinca com mudança de nome do Facebook: 'Baseado em eventos reais'

Matrix 4: Mais que uma sequência

De acordo com o roteirista David Mitchell, um dos escritores do filme, Matrix 4não é apenas uma sequência. "Certamente não é só mais uma sequência, mas algo autônomo que contém, no entanto, os três Matrix que o precederam de uma forma realmente engenhosa. É uma criação muito bonita e estranha. Também atinge algumas coisas que não vemos em filmes de ação, o que significa que subverte as regras dos sucessos de bilheteria."