Matrix 4: Tom Hardy foi figurante durante filmagens; entenda

Segundo atriz Jessica Henwick, Tom Hardy, de Venom: Tempos de Carnificina, aparece como figurante em Matrix 4

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 13/12/2021, às 15h57

None
Tom Hardy (Foto: Jason Merritt / TERM / Getty Images)

Matrix Resurrections (2021), o quarto filme da franquia lançado duas décadas depois, terá o retorno dos astros dos longa-metragens originais como Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss. A atriz Jessica Henwick, também integrante do elenco, revelou como a produção pode ter Tom Hardy estrelando como figurante, de acordo com informações do NME.

Em entrevista ao Den Of Geek, Henwick, que interpreta a personagem Bugs, explicou como Matrix Resurrections e Venom: Tempo de Carnificina, lançado em outubro de 2021, foram filmados ao mesmo tempo em sets próximos. Por isso, o astro Tom Hardy apareceu no plano de fundo de uma cena.

+++LEIA MAIS: Matrix 4: 5 detalhes para prestar atenção no trailer - sonhos de Neo, Morpheus e mais [LISTA]

"Estávamos filmando em São Francisco [EUA] ao mesmo tempo que Venom 2, e eu conheci Tom Hardy. Então, nós dois estávamos correndo no plano de fundo de uma das cenas. Estou muito curiosa para saber se entrou no corte final," disse Henwick. A atriz explicou como fez parte do filme também como si mesma, como figurante, então "se alguém der zoom vão falar: 'Espere, aquela é a Bugs no fundo, na multidão, correndo?'"

Henwick também comentou a volta de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss às telonas. "É mágico ver esses dois ícones de Hollywood retornando aos personagens que os tornaram famosos. Como fã, eu adorei."

+++LEIA MAIS: Matrix 4 brinca com mudança de nome do Facebook: 'Baseado em eventos reais'

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by The Matrix Resurrections (@thematrixmovie)

 


Tudo sobre Matrix Resurrections (2021)

Quarto filme da franquia, Matrix Resurrections (2021) é dirigido por Lana Wachowski e conta com o retorno dos atores Keanu Reeves (Neo), Carrie-Anne Moss (Trinity) e Jada Pinkett Smith (Niobe). Além disso, tem Neil Patrick Harris, Priyanka Chopra, Yahya Abdul-Mateen II, Jonathan Groff, Jessica Henwick e mais no elenco.

O filme mostra Neo atormentado por memórias estranhas e, por isso, é atraído para a Matrix novamente. A produção chega aos cinemas em 22 de dezembro de 2021. Assista ao trailer oficial abaixo:

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves: os 3 melhores (e os 3 piores) filmes do ator [LISTA]