Matthew Vaughn, de King's Man, quer dirigir reboot de Wolverine; saiba mais

Diretor de King's Man: A Origem, Matthew Vaughn não hesitou em escolher o X-Men que escolheria para fazer um reboot

Redação Publicado em 31/12/2021, às 17h00

None
Hugh Jackman como Wolverine (foto: Reprodução/ FOX/ Marvel)

Ao promover o terceiro filme da franquia King's Man, A Origem, que chegou aos cinemas brasileiros em 22 de dezembro de 2021, o cineasta Matthew Vaughn revelou como adoraria revisitar a saga X-Men e dirigir um reboot de Wolverine. Além dos longa-metragens sobre o serviço secreto, o diretor também é responsável por X-Men: Primeira Classe (2011), Kick-Ass - Quebrando Tudo (2010), Nem Tudo é o Que Parece (2004), entre outros.

Em sua oportunidade no universo X-Men, Vaughn provou capacidade de escolher ótimos atores para interpretar versões mais jovens dos heróis — James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto) e Jennifer Lawrence (Mística). No entanto, um dos personagens com os quais não conseguiu trabalhar, de acordo com informações do Screen Rant, foi Wolverine, um dos mais conhecidos do grupo, interpretado desde 2000 por Hugh Jackman.

+++LEIA MAIS: King's Man - A Origem: Cineasta Matthew Vaughn quer dirigir filme de Star Wars; entenda

No evento promocional de King's Man, como noticiou o Comic Book,Vaughn foi questionado sobre qual X-Men escolheria se ganhasse a oportunidade de dirigir um reboot, e o diretor não hesitou: "Há apenas um que não consegui brincar direito e adoraria... Hugh Jackman era tão bom e fez um ótimo trabalho. Mas escolher um Wolverine jovem, um reboot, seria legal eu acho, e poderia seguir uma direção muito diferente da que Hugh tomou. Acho que Hugh arrasou, mas de todos os X-Men, é o personagem que estranhamente, não sei porque me atrai. É, Wolverine."


Tudo sobre King's Man: A Origem

Terceiro filme da franquia, King's Man: A Origem (2021) mostrará uma das primeiras missões do grupo e chega aos cinemas em 22 de dezembro de 2021. A produção é dirigida por Matthew Vaughn — quem também assina o roteiro ao lado de Jane Goldman — e estrelada por Ralph Fiennes, Gemma Arterton, Rhys Ifans, Matthew Goode e mais. Assista ao trailer abaixo:

+++LEIA MAIS: King's Man - A Origem: Conheça os personagens do filme de Matthew Vaughn [LISTA]