Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

"Me recusaram imediatamente", relembra Jennifer Lawrence sobre audição para 'Crepúsculo'

Antes de protagonizar 'Jogos Vorazes', Jennifer Lawrence realizou testes de elenco para a saga Crepúsculo

Redação Publicado em 16/06/2023, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lawrence em 2019 (Foto: Rich Fury/Getty Images)
Jennifer Lawrence em 2019 (Foto: Rich Fury/Getty Images)

Antes de interpretar a famosa Katniss Everdeen em Jogos Vorazes (2012), Jennifer Lawrence foi totalmente descartada para fazer parte do elenco de Crepúsculo, saga homônima baseada nos livros de Stephanie Meyer.

Em entrevista ao podcast The Rewatchables, Lawrence contou que chegou a participar dos testes para interpretar a protagonista, Bella Swan, mas admite que teve um desempenho abaixo do esperado, tendo sido rejeitada de imediato (via CBR)

+++ LEIA MAIS: Além de Crepúsculo: Diretor tem 'ideia' para filme com Robert Pattinson e Kristen Stewart

“Eu fiz o teste para Crepúsculo, eles me recusaram imediatamente”, lembrou ela. “Eu nem recebi uma ligação [risos]. Mas minha vida teria sido totalmente diferente. Eu consegui o papel em Jogos Vorazes um ano depois, se não me engano.”

A saga Crepúsculo abrangeu cinco filmes, começando com Crepúsculo de 2008 e concluindo em 2012 com Amanhecer: Parte 2, rendendo mais de US$ 3,3 bilhões em bilheteria. Os filmes seguem o relacionamento de Bella (Kristen Stewart) com o vampiro Edward (Robert Pattinson) e o lobisomem Jacob (Taylor Lautner).