Megan Fox foi 'única razão' para Machine Gun Kelly atuar no filme Meia-Noite no Switchgrass

Desde maio de 2020, a atriz Megan Fox mantém um relacionamento com o rapper Machine Gun Kelly

Redação Publicado em 14/12/2021, às 11h17 - Atualizado às 11h19

None
Megan Fox e Machine Gun Kelly (Foto: Alex Menendez / Getty Images)

Machine Gun Kelly revelou que Megan Fox foi a 'única razão' para ele ter aceitado um papel no filme de ação Meia-Noite no Switchgrass, o qual estreou em julho de 2021. Os dois artistas mantêm um relacionamento desde maio do ano passado. (Via Revista Monet)

Em entrevista ao Drew Barrymore Show, Kelly falou sobre como a intuição dele dizia que Megan ficaria interessada nele assim que o conhecesse. "Estávamos filmando um filme; e, ironicamente, a única razão de eu ter feito a produção foi porque falaram tipo: 'Você tem cenas com Megan Fox'. E eu respondi: 'Vou fazer esse filme'."

+++ LEIA MAIS: Machine Gun Kelly se esfaqueou acidentalmente para impressionar Megan Fox

Kelly, que já participou de outras 25 produções cinematográficas, segundo o IMDb, continuou: "Meu instinto está sempre certo e sou grato por isso, porque, por algum motivo, sabia que [Megan] me convidaria para almoçar.”

O plano de Kelly funcionou. Os dois se conheceram nos bastidores de Meia-Noite no Switchgrass e, dois meses depois, começaram a namorar. Porém, o relacionamento só se tornou público em novembro de 2020, segundo a People.

+++ LEIA MAIS: Machine Gun Kelly revela que Megan Fox o salvou da morte: 'O amor me deu um motivo para ficar aqui'

“Então, de repente, alguém apareceu e disse: 'Megan quer saber se você quer almoçar no trailer dela.' E eu disse: 'Ah, meu Deus, estou tão surpreso. Sim, com certeza'. Daí fui lá e ela perguntou: 'Como você se sente?' Respondi: 'Estou perdido'. E ela falou: 'Bem, vamos encontrar você'."

Meia-Noite no Switchgrass

Dirigido por Randall Emmett, Meia-Noite no Switchgrass acompanha os agentes do FBI Helter (Bruce Willis) e Lombardo (Megan Fox) e o policial estadual Crawford (Emile Hirsch) em uma investigação sobre uma série de mortes que parecem estar relacionadas. Juntos, eles tentam pegar o culpado.

+++ LEIA MAIS: Machine Gun Kelly está feliz que Megan Fox sobreviveu ao primeiro encontro perigoso do casal