Meninas Malvadas: Por que cenas eróticas foram cortadas do filme?

Clássico do início dos anos 2000, Meninas Malvadas traria algumas cenas eróticas, segundo roteiro original do filme

Redação Publicado em 06/10/2021, às 16h54

None
Elenco de Meninas Malvadas (Foto: Divulgação / Paramount Pictures)

O clássico de comédia adolescente do início dos anos 2000, Meninas Malvadas (2004), trouxe um significado à quarta-feira, já que "às quartas-feiras, nós usamos rosa," como estabeleceram as protagonistas do filme.

Com o costume das personagens tornando-se igualmente memorável, a quarta-feira foi escolhida como um dia comemorativo para relembrar o clássico longa-metragem. Sendo assim, o Adoro Cinema trouxe uma curiosidade acerca de cenas eróticas na produção.

+++LEIA MAIS: 5 filmes da Lindsay Lohan que marcaram os anos 2000: Meninas Malvadas, Sexta-Feira Muito Louca e mais [LISTA]

Apesar de uma linguagem mais adolescente, Meninas Malvadas traria inicialmente algumas cenas eróticas - que foram cortadas do filme devido à classificação indicativa estabelecida (12 anos), segundo informações do Adoro Cinema.

Uma das alterações aconteceu na clássica cena da festa em que Cady (Lindsay Lohan) vê o beijo de Jason (Daniel DeSanto) e Gretchen (Lacey Chabert); mas, originalmente, o momento seria diferente. No primeiro rascunho do roteiro, a protagonista vivida por Lohan encontraria Gretchen fazendo sexo oral em Jason

+++LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Meninas Malvadas: Lindsay Lohan como Regina George, título original e mais [LISTA]

Além dessa cena, um diálogo foi alterado por conta da classificação indicativa do longa-metragem, conforme relata o Adoro Cinema. No roteiro original, a personagem diria que "se masturbou com um cachorro-quente." Na versão final do filme, porém, a fala foi "ficou com um cachorro-quente."


Meninas Malvadas (2004)

Cady (Lindsay Lohan) nunca frequentou uma escola até os 16 anos de idade. A primeira experiência no ensino médio se torna ainda mais assustadora ao conhecer "As Poderosas," um grupo de meninas populares que manda na escola.

+++ LEIA MAIS: 4 curiosidades sobre Lindsay Lohan: carreira musical, reality show e mais [LISTA]

Na tentativa se encaixar no novo mundo, Cady aceita andar com elas, mas descobre como ser uma poderosa é muito mais difícil do que ela inicialmente imaginava. Logo, precisará conciliar os desafios da vida popular com o colégio.

Dirigido por Mark Waters, o filme conta com um elenco com nomes de peso como Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Tina Fey, Jonathan Bennett, Amy Poehler, Lacey Chabert e Amanda Seyfried.