Mercenários 4: elenco, estreia e tudo que você precisa saber sobre o filme com Sylvester Stallone, Megan Fox e 50 Cent [LISTA]

Megan Fox e 50 Cent integram o elenco de Os Mercenários 4, filme dirigido por Sylvester Stallone

Redação Publicado em 13/09/2021, às 12h09

None
Os Mercenários 3 (Foto: Divulgação)

É oficial, Os Mercenários estão de volta! O quarto filme da franquia liderada por Sylvester Stallone vai acontecer e os primeiros detalhes da produção começaram a ser revelados por integrantes do elenco e da equipe. Velhos conhecidos como o próprio Stallone e Jason Statham retornaram à série, enquanto novos nomes também serão introduzidos ao longa da Lionsgate.

Enquanto o filme não chega, confira tudo o que sabemos sobre Os Mercenários 4:

+++LEIA MAIS: 50 Cent, Jason Statham, Megan Fox e Sylvester Stallone integram elenco de Mercenários 4; veja

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Expendables Franchise (@expendables)

 


Sinopse

A história exata do filme não foi revelada, mas Os Mercenários 4 já tem um roteiro, como revelou o ator Randy Couture ao Action Elite: “Li um roteiro e é incrível. Está muito bem feito, mas estamos na situação da escala de produção,” disse no começo de 2020. Baseado em outros longas da franquia, deve acompanhar o grupo de mercenários de elite em uma missão arriscada, liderados por Barney Ross (Sylvester Stallone).


Produção

Sylvester Stallone dirigiu o primeiro filme da franquia, lançado em 2010, e nas duas sequências, atuou apenas como roteirista. Em Os Mercenários 4, volta à direção, enquanto o roteiro fica por parte de Gregory Poirier e Avi Lerner será o produtor principal. O longa será produzido pela Millennium Films em colaboração com a Campbell Grobman Films, e distribuído internacionalmente pela Lionsgate.

+++LEIA MAIS: Os melhores filmes dirigidos por Sylvester Stallone, do pior ao melhor [LISTA]


Elenco

Nomes confirmados até o momento são Sylvester Stallone como o protagonista e líder dos mercenários Barney Ross, Jason Statham como Lee Christmas, Dolph Lundgren como Gunner Jensen e Randy Couture como Toll Road. Além disso, novos nomes foram anunciados em 30 de agosto: Megan Fox, o rapper50 Cent e o especialista em artes marciais Tony Jaa também participarão do filme.

Atualização: Outro nome que também estará em Mercenários 4é Andy García. Segundo o The Hollywood Reporter, o ator de O Poderoso Chefão III, Onze Homens e um Segredo e Mamma Mia! 2 fará um agente da CIA que recebe a missão de acompanhar os mercenários em sua nova missão.


Estreia

Os Mercenários 4 não tem data oficial de estreia, mas as filmagens estão previstas para começarem no segundo de semestre de 2021. Portanto, o público pode esperar a continuação para 2022.

+++LEIA MAIS: Stallone quebrou as costas e Jason Statham quase morreu: os acidentes de ‘Mercenários 3’


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!