MIB: Homens de Preto Internacional: 4 curiosidades sobre o filme; dedicação de Kumail Nanjiani, relação com Anjos da Lei e mais [LISTA]

Estrelado por Chris Hemsworth e Tessa Thompson, MIB: Homens de Preto Internacional é um spin-off da franquia MIB

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 04/01/2022, às 17h48 - Atualizado às 20h36

None
Tessa Thompson e Chris Hemsworth em MIB: Homens de Preto Internacional (Foto: Sony Pictures)

Dirigido por F. Gary Gray, MIB: Homens de Preto Internacional (2019) é um spin-off da franquia MIB que conta a história dos agentes H e Molly, interpretados por Chris Hemsworth e Tessa Thompson respectivamente. 

Os personagens usam armas de alta tecnologia para combater alienígenas que podem assumir a forma de qualquer ser humano.

+++ LEIA MAIS: Truque de Mestre: 5 curiosidades sobre filme; acidente de Mark Ruffalo, mágicas e mais [LISTA]

Pensando nisso, confira curiosidades sobre MIB: Homens de Preto Internacional (2019), de acordo com o IMDb: 


Personagens conhecidos

O pug Frank (Tim Blaney) e os “Worm Guys” (Thom Fountain) são os únicos personagens de MIB: Homens de Preto (1997) e MIB - Homens de Preto II (2002) que também aparecem (mesmo que minimamente) no spin-off.

+++ LEIA MAIS: Rio: 5 curiosidades sobre filme que você talvez não saiba - escalação de Bruno Mars, dificuldades nos bastidores e mais [LISTA]


Ator dedicado 

O personagem de Pawny, interpretado por Kumail Nanjiani, é totalmente feito por efeitos especiais. Mesmo assim, o ator decidiu voar para Londres, Inglaterra, para ensaiar pessoalmente com Tessa Thompson e Chris Hemsworth. O astro tomou essa decisão para trazer mais dinamicidade para a cena.


Relógio de longa data 

Na franquia MIB, os agentes sempre usaram o mesmo modelo de relógio, da marca Hamilton Ventura — lançado em 1957.

+++ LEIA MAIS: Juntos para Sempre: 3 curiosidades sobre o filme, parceria de Dennis Quaid, nomes dos cachorros e mais [LISTA]


Crossover com Anjos da Lei

Originalmente, o filme seria um crossover entre a franquia Anjos da Lei e Homens de Preto, com Channing Tatum e Jonah Hill no elenco. Contudo, os planos não deram certo e a produção se torno um spin-off de MIB, com Chris Hemsworth e Tessa Thompson.