Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Outros tempos

Michael Caine é contra coordenadores de intimidade em cenas de sexo: 'Nunca tivemos isso'

Michael Caine revelou que nunca houve coordenadores de intimidade no 'tempo' dele

Redação Publicado em 25/09/2023, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Caine (Foto: Ben Pruchnie/Getty Images)
Michael Caine (Foto: Ben Pruchnie/Getty Images)

Michael Caine revelou que não vê necessidade no acompanhamento de coordenadores de intimidade em cenas de sexo durante as filmagens de um longa-metragem. "De verdade? Sério? O que eles são? Nunca tivemos isso no meu tempo", disse ao DailyMail (via Variety). "Graças a Deus, tenho 90 anos e não interpreto pares românticos mais."

Um coordenador de intimidade ajuda a coreografar cenas de sexo e a torná-las o mais confortável possível para os atores envolvidos. "Nos meus dias, você só fazia a cena de amor e lidava com isso sem a interferência de ninguém. Tudo mudou", continuou Caine.

+++LEIA MAIS: Michael Cera recusou papel em 'Rotting in the Sun' por excesso de cenas de nudez

O ator também deu sua opinião sobre o politicamente correto: "É chato... Não ser capaz de falar o que pensa e não ser capaz de chamar alguém de ‘querida.’”

Aposentadoria

Um dos atores mais renomados de Hollywood, Michael Caine começou a fazer sucesso nos anos 1950 — e, até hoje, reúne fãs pelos trabalhos Um Golpe à Italiana (1969), trilogia O Cavaleiro das Trevase mais. Agora, aos 88 anos, o astro anunciou que vai se aposentar da atuação e virar escritor. 

+++LEIA MAIS: Michael Caine: Por que ator quer aposentadoria após próximo filme?