Michelle Yeoh brincou com Jackie Chan por rejeitar papel em filme da A24: 'Perdeu, irmão'

Estrelado por Michelle Yeoh, Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo chega ao brasil em 23 de junho de 2022

Redação Publicado em 16/05/2022, às 11h49

None
Michelle Yeoh em Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo e Jackie Chan (Foto: Juergen Schwarz / Correspondente)

Michelle Yeoh, estrela de Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo (2022), revelou como brincou com Jackie Chan, ator icônico de A Hora do Rush (1998) e O Terno de Dois Bilhões de Dólares (2002), após astro das artes marciais rejeitar papel de protagonista no longa da A24 sobre multiverso.

Originalmente Daniel Scheinert e Daniel Kwan, responsáveis pelo roteiro e direção da produção, queriam Chan na liderança do projeto. No entanto, o ator não estava disponível, e assim o papel foi reescrito para se encaixar em Yeoh.

+++LEIA MAIS: Everything Everywhere All at Once: sinopse, elenco e tudo que sabemos sobre filme da A24 [LISTA]

"Jackie realmente me mandou uma mensagem," revelou a artista durante entrevista ao The Guardian sobre a reação dele ao filme. "E ele diz: ‘Uau, ouço coisas incríveis sobre o seu filme. Você sabia que [os diretores e roteiristas] vieram me ver na China?'" Em seguida, Michelle Yeoh brincou: "Sim, sua perda meu irmão!"

Com estreia marcada para 23 de junho de 2022 nos cinemas brasileiros, Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo acompanha Evelyn Wang, idosa imigrante chinesa responsável por se envolver em uma aventura bizarra e insana — na qual ela pode, sozinha, salvar o mundo ao explorar outros universos que se conectam com as vidas paralelas dela.

+++LEIA MAIS: Jackie Chan achava que lugar de mulher era na cozinha e não em filmes de ação, diz Michelle Yeoh


Michelle Yeoh ficou"impressionada" com James Cameron em Avatar 2

Previsto para estrear ainda em 2022, Avatar 2 promete ser uma sequência aclamada. Em entrevista ao Entertainment Weekly, Michelle Yeoh deu mais detalhes sobre o filme e elogiou o diretor James Cameron

Na sequência do filme, Yeoh interpreta a Doutora Karina Mogue — e a atriz revelou ter ficado impressionada com o resultado das filmagens. “Então, sim, estou nas sequências de Avatar e, como você sabe, não podemos falar muito sobre isso. Mas é o James Cameron! Eu seria a “senhora do chá” para James Cameron!,” contou a atriz. 

+++ LEIA MAIS: Avatar 2: O que esperar da sequência? Produtor Jon Landau responde

Yeoh ainda acrescentou: “Filmamos por algumas semanas, e fiquei tão impressionada com o trabalho que ele fez, o trabalho que ele está fazendo, a energia. Ele é um gênio, ele é um gênio ambulante. E eu realmente gostei da experiência e mal posso esperar para voltar em breve, espero.”