Mike Tyson: 4 filmes com participação do boxeador [LISTA]

Lendário Mike Tyson completa 56 anos nesta quinta,30

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 30/06/2022, às 13h11

None
Mike Tyson (Foto: Getty Images)

Mike Tyson, além de atingir feitos incríveis no boxe, tornou-se uma figura popular no mundo do cinema e séries de TV. Além de clássicos sobre lutas, como Rocky Balboa, atleta também marcou presença no gênero da comédia.

Nesta quinta, 30, Tyson completa 56 anos, e listamos algumas das principais produções com o boxeador. Confira:

+++ LEIA MAIS: Mike Tyson se inspirou em Mussolini para música com Madonna; entenda

Se Beber, Não Case! 

Um dos filmes mais marcantes com a presença de Tyson. Além dele, Zach Galifianakis, Bradley Cooper, Justin Bartha e Ed Helms estrelam longa-metragem. A aparição do boxeador acontece após roubarem o tigre dele na trama.

O Grande Mestre 3

No filme dirigido por Wilson Yip, Tyson intepreta Frank, um boxeador americano que tem ligações com organizações criminosas de Hong Kong. Produção é repleta de ação, e Mike possui boa cena de luta.

+++ LEIA MAIS: Mike Tyson admite que estava bêbado e usando drogas antes de aparição icônica em Se Beber, Não Case: ‘Não sabia que estava envolvido’

Rocky Balboa

Em retorno da série Rocky, marcante nos anos 1980 e 1990, Sylvester Stallone voltou a homenagear universo do boxe. Em sua aparição, Mike Tyson luta contra um dos oponentes de Rockyem cena épica.

Se Beber, Não Case! 2

Dois anos após primeiro filme, quarteto se reúne novamente para viajar à Tailândia. O retorno de Tyson é inesperado e ainda conta com número musical cômico para encerrar longa-metragem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mike Tyson (@miketyson)