Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Missão: Impossível 7: Diretor explica morte chocante de [SPOILER]

Estrelado por Tom Cruise, Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1 conta com consequências terríveis para Ethan Hunt

Redação Publicado em 18/07/2023, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1 (Foto: Divulgação)
Pôster de Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1 (Foto: Divulgação)

Sétimo capítulo da franquia estrelada por Tom Cruise com base na série homônima dos anos 1960, Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1, lançado em 13 de julho de 2023 nos cinemas brasileiros, conta com morte de uma das personagens mais queridas pelos fãs. Agora, o diretor Christopher McQuarrie explicou o processo criativo por trás desse momento triste.

Durante entrevista ao USA Today, o cineasta falou sobre a morte de Ilsa Faust (Rebecca Ferguson), que morre durante luta contra Gabriel (Esai Morales), para conseguir salvar a vida de Grace (Hayley Atwell). Vale lembrar como Ferguson estava na franquia desde Missão: Impossível – Nação Secreta (2015).

+++LEIA MAIS: Missão: Impossível 7: Por que atrizes 'pararam de respirar' durante cena de Tom Cruise?

"Foi uma decisão difícil, mas uma que sabíamos que precisávamos fazer para o filme ter risco e permanecer um filme de Missão: Impossível," afirmou McQuarrie. Em seguida, o diretor comentou como essa morte traça um paralelo com toda trajetória do protagonista, Ethan Hunt (Tom Cruise).

"Missão é principalmente sobre a jornada de Ethan, e há um contínuo de pessoas próximas a ele, que ele costuma perder. Foi uma conversa complicada para nós, porque sabíamos que haveria reações a isso, mas também sabíamos que essa era a realidade do mundo que criamos ao longo de sete filmes," explicou.

+++LEIA MAIS: Tom Cruise interrompe gravações de 'Missão Impossível' com a greve dos atores de Hollywood