Missão Impossível 7: Diretor filmou cenas à distância por causa da covid-19; entenda

O diretor Christopher McQuarrie precisou improvisar nas filmagens de Missão Impossível 7 durante a pandemia de covid-19

Redação Publicado em 26/11/2021, às 11h30

None
Missão Impossível (Foto: Divulgação)

Christopher McQuarrie precisou realizar algumas filmagens de Missão Impossível 7 à distância após ser exposto ao coronavírus. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator Cary Elwes falou sobre como a produção foi afetada pela pandemia. (Via Revista Monet)

"Acho que não estou dizendo nada de novo quando digo que a produção teve algumas dificuldades e que ela teve de ser interrompida. Chris McQuarrie teve que dirigir de seu computador em casa porque rastrearam seu contato [com alguém que estava com covid-19]."

+++ LEIA MAIS: Tom Cruise tem carro roubado enquanto filmava Missão Impossível 7

Elwes continuou: "Isso é uma prova de como ele é brilhante; o fato de que foi capaz de fazer isso. Ele disse: 'Olha, nunca mais quero fazer isso' - mas conseguiu. Nós resolvemos. E esse vai ser o maior Missão: Impossível de todos, não há dúvida sobre isso."

Esta não foi a primeira vez que a produção do longa-metragem precisou driblar problemas causados pela pandemia. As filmagens foram adiadas diversas vezes, o que resultou em mudanças nas datas de lançamento.

+++ LEIA MAIS: Áudio vazado de Tom Cruise mostra ator xingando produção de Missão Impossível 7 por não seguir protocolos de Covid-19

Missão Impossível 7

Com Tom Cruise, Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Hayley Atwell, Pom Klementieff e Simon Pegg no elenco, Missão Impossível 7conta com o número mais perigoso da franquia e está previsto para 30 de setembro de 2022.