Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / NOVIDADE

Missão: Impossível 7 estreia nas plataformas digitais

Missão: Impossível – Acerto De Contas (Parte 1) traz Tom Cruise novamente na pele de Ethan Hunt

Missão: Impossível – Acerto De Contas (Parte 1), sétimo filme da franquia de ação com Tom Cruise, chega às plataformas digitais (Foto: Divulgação/Paramount Pictures)
Missão: Impossível – Acerto De Contas (Parte 1), sétimo filme da franquia de ação com Tom Cruise, chega às plataformas digitais (Foto: Divulgação/Paramount Pictures)

Missão: Impossível – Acerto De Contas (Parte 1), sétimo filme da franquia de ação estrelada por Tom Cruise, chega às plataformas digitais a partir desta quarta-feira, dia 11 de outubro, para compra e aluguel.

Para quem quiser alugar a novidade, ela estará disponível nas plataformas Claro TV+, Amazon Prime Video, Sky, Vivo Play e Oi. Agora, para quem quiser adquirir uma cópia digital do novo Missão: Impossível, precisa acessar Apple TV, Google Play ou Microsoft Store. Essa segunda opção, inclusive, garante ao espectador, além do filme, uma série de conteúdos extras especiais. Confira a lista abaixo:

+++LEIA MAIS: Missão: Impossível 7: Por que atrizes 'pararam de respirar' durante cena de Tom Cruise?

  • Comentários do diretor Christopher McQuarrie e do editor Eddie Hamilton — McQuarrie e Hamilton conduzem os espectadores em cada cena do filme com comentários detalhados.
  • Abu Dhabi – Explore os locais de filmagem no deserto e no aeroporto internacional e descubra como cada sequência foi filmada na cidade.
  • Roma — Veja os bastidores da perseguição de carros pela capital histórica da Itália, onde as habilidades de direção de Tom Cruise são levadas ao limite enquanto ele está algemado a Hayley Atwell.
  • Veneza – Veja a cidade de Veneza como nunca foi mostrada no filme. Além disso, acompanhe o treinamento do elenco enquanto se preparam para a nova missão.
  • Queda Livre – Saiba os bastidores de uma das maiores acrobacias da história do cinema. Assista a imagens inéditas do treinamento de Tom Cruise, que saltou de um penhasco com uma motocicleta.
  • Voo rápido — Junte-se a Tom Cruise e à equipe enquanto eles explicam as diversas técnicas de treinamento envolvidas na execução das acrobacias de voo em alta velocidade do filme.
  • Trem — Entenda como a sequência climática do trem foi registrada em filme, desde a construção de um trem de verdade do zero até destruí-lo usando efeitos práticos.
  • Cenas excluídas – O diretor Christopher McQuarrie e o editor Eddie Hamilton compartilham algumas das cenas que fizeram parte do corte final do filme.
  • Featurette editorial: Sebastopol – O diretor Christopher McQuarrie e o editor Eddie Hamilton conduzem os espectadores pela cena de abertura na cidade europeia.

+++LEIA MAIS: Tom Cruise deixou equipe em "terror absoluto" em cena de "Missão: Impossível"

Em Missão: Impossível - Acerto de Contas (Parte 1), Ethan Hunt (Tom Cruise) embarca em sua missão mais perigosa até hoje, a de rastrear uma aterrorizante nova arma, que ameaça toda a humanidade, antes que ela caia nas mãos erradas.

Com o destino do mundo nas mãos, Hunt ainda vê antigos inimigos se reaproximando e inicia uma corrida mortal ao redor do mundo, que o força a considerar que nada é mais relevante do que a sua nova missão - mesmo as pessoas que mais ama na vida.

+++LEIA MAIS: Tom Cruise quer atuar em Missão: Impossível até os 80 anos

Além de Tom Cruise, o elenco do filme ainda conta com Hayley Atwell ("Capitão América: O Primeiro Vingador"), Rebecca Ferguson ("Duna"), Ving Rhames ("Pulp Fiction: Tempo de Violência"), Simon Pegg ("Todo Mundo Quase Morto"), Vanessa Kirby ("The Crown"), Pom Klementieff ("Guardiões da Galáxia: Volume 3"), Esai Morales ("How to Get Away with Murder") e Henry Czerny ("Pânico VI").

Christopher McQuarrie, diretor de Missão: Impossível - Nação Secreta (2015) e Missão: Impossível - Efeito Fallout (2018), comanda o novo longa da franquia, além de ser responsável pelo roteiro de Missão: Impossível - Acerto de Contas (Parte 1) junto com Erik Jendresen (Band of Brothers). Assista ao trailer:

+++LEIA MAIS: Quanto dinheiro Tom Cruise recebeu para estrelar Missão: Impossível 7?

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!