Mistério no Mediterrâneo 2: Elenco, filmagens e tudo que sabemos sobre filme com Jennifer Aniston e Adam Sandler [LISTA]

Mistério no Mediterrâneo 2 conta com o retorno de Adam Sandler e Jennifer Aniston como Nick e Audrey na comédia da Netflix

Redação Publicado em 10/02/2022, às 14h02

None
Jennifer Aniston e Adam Sandler em Mistério no Mediterrâneo (Foto: Reprodução / Netflix)

Protagonizado por Adam Sandler (Gente Grande) e Jennifer Aniston (Friends), a sequência de Mistério no Mediterrâneo(2019) foi confirmada pela Netflix. A produção, um dos primeiros grandes sucessos do streaming, foi assistida por cerca de 31 milhões de assinantes. O número foi ultrapassado por Resgate (2020) e Alerta Vermelho (2021).

Dirigido por Kyle Newacheck (Perda Total), a sinopse oficial de Mistério no Mediterrâneo revela: “Um policial (Sandler) e sua esposa (Aniston) acabaram de se casar e decidem passar a lua de mel visitando a Europa. Durante a viagem eles conhecem o idoso bilionário Malcolm Quince, mas quando ele é encontrado morto, eles se tornam os principais suspeitos do crime.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Netflix India (@netflix_in)

+++LEIA MAIS: Jurassic World: Domínio – Trailer elenco, estreia e tudo que sabemos sobre 3º filme da franquia [LISTA]

A sequência conta com o retorno do roteirista James Vanderbilt (Conspiração e Poder). Na direção, quem assume o lugar de Newacheck é  Jeremy Garelick (Padrinhos Ltda.). Confira tudo que sabemos sobre o longa, desde elenco até estreia:


Mistério no Mediterrâneo 2  - Qual o elenco do filme?

Além de Sandler e Aniston, Mark Strong (Kingsman: O Círculo Dourado), Mélanie Laurent (Bastardos Inglórios), Jodie Turner-Smith (Queen & Slim - Os Perseguidos), Kuhoo Verma (Doentes de Amor), Enrique Arce (La Casa de Papel), Tony Goldwyn (Scandal), Annie Mumolo (Duas Tias Loucas de Férias) e Zurin Villanueva (Detroit em Rebelião) integram o elenco de Mistério no Mediterrâneo 2.

+++LEIA MAIS: The Batman: Sinopse, trailer e tudo que sabemos sobre filme com Robert Pattinson [LISTA]

A sequência da Netflix conta também com o retorno de Adeel Akhtar (Ali & Ava) e John Kani (A Sombra e a Escuridão) aos papéis de Maharajah e Coronel Ulenga.


Mistério no Mediterrâneo 2  - Quando iniciaram as filmagens do longa?

As filmagens de Mistério no Mediterrâneo 2 já começaram. O anúncio foi compartilhado por Jennifer Aniston através do perfil dela no Instagram. A atriz postou nesta terça, 8, uma foto ao lado de Sandler e um vídeo dos bastidores da produção. Na legenda, a estrela escreveu: “De volta ao trabalho com meu amigo. #MistérionoMediterrâneo2.” Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jennifer Aniston (@jenniferaniston)

+++LEIA MAIS: Senhor dos Anéis: Estreia, teaser e tudo que sabemos sobre série Os Anéis de Poder [LISTA]


Mistério no Mediterrâneo 2  - Qual a sinopse do filme?

Embora os detalhes oficiais da trama ainda não foram revelados, Jennifer Aniston e Adam Sandler foram vistos filmando a sequência no set em trajes de verão, sugerindo que outro assassinato interrompe a viagem do casal. A produção provavelmente não se afastará do enredo do longa original, acompanhando Nick e Audrey em um novo crime o qual terão que resolver juntos.

Além disso, o final da primeira produção da Netflix abordou a promoção de Nick para detetive - trama que, provavelmente será desenvolvida em Mistério no Mediterrâneo 2.

+++LEIA MAIS: Chamas da Vingança: Tudo que sabemos sobre filme com Zac Efron baseado em livro de Stephen King [LISTA]


Mistério no Mediterrâneo 2  - Quando estreia a produção na Netflix?

A produção da sequência começou a ser filmada em Oahu, no Havaí, em janeiro de 2022. No entanto, não está claro quando o longa será finalizado - e a Netflix ainda não divulgou a data de lançamento na plataforma.

No entanto, segundo o Screenrant, o cronograma de produção de Mistério no Mediterrâneopode ajudar a estimar a estreia da sequência. O primeiro filme terminou as filmagens em julho de 2018, e foi lançado na Netflix em junho de 2019. Logo, estima-se que a data de lançamento da produção será, provavelmente, no final de 2022 ou início de 2023.