Motoqueiro Fantasma: Nicolas Cage retornaria ao papel? Ator responde

Motoqueiro Fantasma foi um fracasso na filmografia de Nicolas Cage - e o ator respondeu se retornaria ao papel

Redação Publicado em 11/03/2022, às 17h17

None
Nicolas Cage em Motoqueiro Fantasma (Foto: Divulgação)

Inspirado em personagem da Marvel Comics, Motoqueiro Fantasma (2007) foi estrelado por Nicolas Cage. O ator também atuou na sequência do filme, Motoqueiro Fantasma - Espírito de Vingança (2011) — a qual não foi bem nas bilheterias, sendo considerada um fracasso. Mas, afinal, o astro retornaria ao papel? 

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Cage tentou se esquivar da resposta, mas deu a entender que não tem vontade de retornar ao papel — mesmo adorando o universo dos quadrinhos no cinema.  

+++LEIA MAIS: Nicolas Cage desabafa sobre ‘fracassos’ em Hollywood: ‘Fui marginalizado pelos estúdios’

“Sabe, Motoqueiro Fantasma sempre deveria ter sido um filme para maiores. David Goyer tinha um roteiro brilhante, que eu queria fazer com ele e por alguma razão eles simplesmente não nos deixaram fazer. Mas esse filme ainda é um filme que deveria ser feito, não comigo, obviamente [...] Motoqueiro Fantasma foi projetado para ser um super-herói assustador, com uma classificação R, e eles simplesmente não resolveram isso naquela época,” contou Cage. 

O ator ainda acrescentou: "Estes são assuntos quentes, e eu entendo, porque é o tipo de coisa que incendeia a internet. Sempre admirei o universo dos quadrinhos, sempre pensei que as histórias eram realmente coloridas e divertidas e, francamente, um tanto saudáveis ​​de maneira muito positiva. Eu não sei qual é o ressentimento com as pessoas que querem bater nelas. Eu certamente acho que há um grande valor em trazer felicidade para as pessoas.”

+++ LEIA MAIS: Nicolas Cage: 5 filmes icônicos do ator; Homem-Aranha, Motoqueiro Fantasma e mais [LISTA]

Sobre o que é Motoqueiro Fantasma

O filme gira em torno de Johnny Blaze, dublê e piloto de motocicleta que fez um pacto com Diabo para proteger as duas pessoas que mais amava: seu pai e sua namorada de adolescência. Em troca, Johnny se transforma no Motoqueiro Fantasma, justiceiro de alguns demônios cruéis. Forçado a obedecer ao Diabo, Johnny decide enfrentá-lo para usar sua maldição para proteger pessoas inocentes.


Oscar 2022: qual é, de fato, o Melhor Filme da premiação?

  • Drive My Car
  • No Ritmo do Coração
  • Ataque dos Cães
  • Amor, Sublime Amor
  • Licorice Pizza
  • King Richard: Criando Campeãs
  • Belfast
  • Duna
  • O Beco do Pesadelo
  • Não Olhe Para Cima

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Confira os indicados da 94ª edição da premiação

+++LEIA MAIS: Oscar 2022 exige vacinação e testes de covid para indicados; entenda

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]