Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mudança de Hábito: Whoopi Goldberg 'promete' terceira parte da franquia a colega

Whoopi Goldberg manifestou desejo de encerrar trilogia a atriz Jenifer Lewis

Dimitrius Vlahos Publicado em 21/09/2022, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whoopi Goldberg (Foto: Reprodução)
Whoopi Goldberg (Foto: Reprodução)

Whoopi Goldberg quer terminar trilogia de Mudança de Hábito. Terceiro longa-metragem da franquia foi confirmado pela Disney em 2020, mas não saiu do papel após dois anos. Atriz fez revelação a colega de set Jenifer Lewis, durante episódio de The View (via Entertainment Weekly).

"Sabe, ainda vamos fazer aquele filme. Eu faço de tudo para trabalhar com ela [Jenifer], porque ela é engraçada," Whoopi afirmou. Lewis afirmou estar pronta para voltar ao estúdio e filmar a sequência.

+++ LEIA MAIS: Whoopi Goldberg é criticada após afirmar que 'Holocausto não foi sobre raça'; entenda

As atrizes também relembraram experiência em 1992, durante produção do primeiro filme. Jenifer teria ensinado Whoopi a cantar com mais desenvoltura.

Falei para Whoopi: 'Olhe, você e eu estamos nesse espelho, você pega uma escova de cabelo e finge que temos 15 anos de idade enquanto cantamos Gladys Knight & the Pips.' E Whoopi fez isso. Ela cantou.

Em julho, Goldberg revelou estar atrás do projeto há 6 anos, mas ouviu que "as pessoas não estariam interessadas. Nunca ficamos totalmente felizes com um roteiro. Você precisa do espaço para fazer ajustes caso necessário. Às vezes, o que parece certo no papel, não sai da sua boca do jeito certo. Tenho muita esperança de que as pessoas ficarão felizes."

+++LEIA MAIS: Após ganhar o Oscar, Whoopi Goldberg pagou jantar para atrizes concorrentes

Anúncio da Disney fazia parte dos planos de lançar conteúdos durante momentos iniciais do Disney+, mas empresa não deu mais atualizações sobre Mudança de Hábito 3.