Mulher-Maravilha 3: Chris Pine está na sequência? Ator responde

Chris Pine deu pistas sobre o próximo filme solo de Mulher-Maravilha

Redação Publicado em 01/04/2022, às 15h16

None
Chris Pine (Foto: Reprodução)

O ator Chris Pine deu uma pista sobre os caminhos que Mulher-Maravilha 3 seguirá. A heroína da DC vai ganhar mais um filme solo, contudo, até o momento, poucos detalhes da produção foram revelados. (Via Cinebuzz)

Em entrevista ao USA Today, o intérprete de Steve Trevor, par romântico de Diana (Gal Gadot), relembrou um elemento importante que dificulta as aparições do personagem: o fato dele estar morto.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Chris Pine ficou ‘feliz’ por não estar no filme; entenda

“O coitado do Steve está morto, mas desejo toda a sorte para [a equipe] no terceiro filme,” disse Pine, apontando que Trevor pode não voltar para a sequência. No segundo filme, o personagem chega a aparecer, mas não passa de uma ilusão.

Mais sobre Mulher-Maravilha 3

O terceiro filme da heroína foi confirmado pela diretora Patty Jenkins no painel do DC FanDome em 16 de outubro de 2021. A divulgação foi feita ao lado de Lynda Carter, intérprete da personagem na série clássica transmitida nos anos 1970 e quem deve interagir nas telonas com Gal Gadot no terceiro filme.

+++ LEIA MAIS: Star Trek: Chris Pine ficou surpreso com anúncio do quarto filme da franquia; entenda

Ao ser questionada sobre os sentimentos em dividir tela com Lynda Carter durante o DC FanDome, Gal Gadot respondeu: "Sim! A coisa mais incrível, além de poder usar o traje e botas da Mulher-Maravilha novamente, é o fato de poder trabalhar com meus incríveis colaboradores e Patty Jenkins de novo. Sou muito grata por isso."