Mulher-Maravilha 3: Gal Gadot atualiza desenvolvimento do filme; entenda

Em entrevista à Variety, Gal Gadot deu alguns detalhes sobre Mulher-Maravilha 3, aguardado filme sobre a heroína da DC

Redação Publicado em 04/11/2021, às 10h40 - Atualizado às 10h43

None
Gal Gadot em Mulher-Maravilha (Foto: Warner / Reprodução)

A estrela Gal Gadot aumentou a expetativa do público que aguarda a estreia de Mulher-Maravilha 3 ao divulgar um detalhe sobre o desenvolvimento do filme. Conforme noticiou o Screen Rant, a atriz da heroína atualizou uma informação sobre o esperado roteiro do filme da DC.

Durante evento para a divulgação do filme Alerta Vermelho, estrelado ao lado de Ryan Reynolds e Dwayne Johnson, Gal Gadot foi questionada pela Variety sobre a produção do terceiro filme de Mulher-Maravilha.

+++LEIA MAIS: Patty Jenkins, de Mulher-Maravilha 1984, critica lançamento do filme no streaming: 'Prejudicial'

Apesar de não dar informações sobre possível data de estreia, Gadot garantiu profissionais estão trabalhando no roteiro: “Ainda não posso te dizer [quando o público pode esperar o filme], mas estamos trabalhando no roteiro”. A atriz ainda brincou que não pode deixar escapar detalhes ou informações inéditas sobre o filme porque "as pessoas vão subir do telhado e me levar embora".

Conforme lembrou o Screen Rant, a diretora Patty Jankins sugeriu que a espera entre o segundo e o terceiro filme seja maior que o intervalo entre as duas primeiras produções. Um motivo pode ser o envolvimento da cineasta com o spin-off de Star Wars, Rogue Squadron, com lançamento previsto para 2023.

+++LEIA MAIS: Batman quis expulsar Mulher-Maravilha da Liga da Justiça; entenda

Mulher-Maravilha 3: o que sabemos?

O terceiro filme da heroína foi confirmado pela diretora Patty Jenkins no painel do DC FanDome 2021 em 16 de outubro de 2021. A divulgação foi feita ao lado de Lynda Carter, intérprete da personagem na série clássica transmitida nos anos 1970 e quem deve interagir nas telonas com Gal Gadot no terceiro filme.

Ao ser questionada sobre os sentimentos em dividir tela com Lynda Carter durante o DC FanDome, Gal Gadot respondeu: "Sim! A coisa mais incrível, além de poder usar o traje e botas da Mulher-Maravilha novamente, é o fato de poder trabalhar com meus incríveis colaboradores e Patty Jenkins de novo. Sou muito grata por isso."

+++LEIA MAIS: Patty Jenkins, de Mulher-Maravilha 1984, critica lançamento do filme no streaming: 'Prejudicial'