Mulher-Maravilha 3: O que Gal Gadot pensa sobre trabalhar com Lynda Carter?

Mulher-Maravilha 3 não tem muitos detalhes revelados, mas Gal Gadot adiantou a participação de Lynda Carter na produção

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 22/10/2021, às 10h55

None
Gal Gadot e Lynda Carter como Mulher-Maravilha (Foto 1: Warner /Reprodução e Foto 2: Reprodução/Getty Images)

Durante celebração dos 80 anos da criação da Mulher-Maravilha em painel do DC FanDome 2021 no último sábado, 16, a diretora Patty Jenkins confirmou o terceiro filme da heroína ao lado de Lynda Carter, intérprete da personagem na série clássica transmitida nos anos 1970. Gal Gadot falou sobre as expectativas de trabalhar com a atriz veterana na produção.

Vale lembrar como Carter participou de Mulher-Maravilha 1984 (2020) no papel de Asteria na cena pós-créditos. A personagem é uma lendária guerreira amazona, quem ficou para trás no mundo dos homens enquanto Zeus criava Themyscira. No momento, Mulher-Maravilha de Gal Gadot não apareceu. Porém, no terceiro filme, as duas atrizes devem interagir nas telonas - e Gadot está animada com isso.

+++LEIA MAIS: Patty Jenkins, de Mulher-Maravilha 1984, critica lançamento do filme no streaming: 'Prejudicial'

"Sim!", afirmou a atriz Gadot quando Entertainment Tonight perguntou sobre dividir tela com Lynda Carter. "A coisa mais incrível, além de poder usar o traje e botas da Mulher-Maravilha novamente, é o fato de poder trabalhar com meus incríveis colaboradores e Patty Jenkins de novo. Sou muito grata por isso."

Painel de Mulher-Maravilha no DC FanDome

"Estamos super empolgadas com Mulher-Maravilha 3," disse Jenkins. "Gal, quem está tão chateada por não estar aqui, é a pessoa mais ocupada do mundo agora com três filhos pequenos e filmando. Mas nós três estamos muito animadas com algumas notícias emocionantes com o terceiro filme."

+++LEIA MAIS: Batman quis expulsar Mulher-Maravilha da Liga da Justiça; entenda

De maneira misteriosa, Carter acrescentou: "Quem teria pensado na minha vida, neste momento da minha vida, que este presente aparecer a mim, e isso é tão legal."