Não! Não Olhe!: Jordan Peele divulga site com jogos sombrios para promover filme de terror

Do diretor de Corra! e Nós, Não! Não Olhe! chega aos cinemas nos EUA em julho

Redação Publicado em 05/07/2022, às 10h50

None
Cena de Não! Não Olhe! (Foto: Reprodução / Youtube)

Não! Não Olhe! (2022) – também conhecido como Nope, no título original – ganhou um site sombrio para promover o filme de Jordan Peele. Pelo Twitter, o diretor compartilhou um link que leva a uma página na internet de um parque de diversões fictício, no qual o usuário pode brincar – e até se assustar. (via TecMundo)

Ao entrar no Jupiter's Claim, pode parecer apenas mais um site normal de uma atração turística baseada em um programa de TV. No enquanto, quanto mais o usuário navega pelas páginas, mais sombrias elas ficam, com direito a uma música e mudança nos textos.

+++ LEIA MAIS: Não! Não Olhe!: Jordan Peele revela inspiração para nome do filme de terror

Ao jogar no site, é possível ganhar dinheiro fictício, chamado de “jangle” e usá-lo para o poço dos desejos online. Ao conseguir “jangles” suficientes, você é direcionado para um filtro do parque no Instagram, que mostra o poço e, dentro dele, algumas pistas sobre o enredo do filme.

Não! Não Olhe! provavelmente será ambientado nesse parque, que é baseado no programa de TV protagonizado pelo personagem de Steven Yuen quando ele era criança. O filme conta com Daniel Kaluuya e Keke Palmer no elenco e chega aos cinemas dos Estados Unidos em 22 de julho.

+++ LEIA MAIS: Não! Não Olhe! terá 'confronto de outro mundo', diz Jordan Peele