Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Não! Não Olhe! terá 'confronto de outro mundo', diz Jordan Peele

Diretor de Corra!, Jordan Peele revelou detalhes e imagem inédita de seu próximo filme, Não! Não Olhe!

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 16/03/2022, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Não! Não Olhe! (Foto: Reprodução / Youtube)
Cena de Não! Não Olhe! (Foto: Reprodução / Youtube)

Próximo filme de Jordan Peele, Não! Não Olhe!,  teve mais detalhes revelados. O cineasta responsável por Nós (2019) e Corra! (2017) ressaltou protagonismo e trabalho essencial do ator Daniel Kaluuya em entrevista à Empire (via Omelete).

Segundo Peele, papel principal do longa-metragem foi pensado para Kaluuya. Os dois trabalharam juntos em Corra!, além disso, ator é conhecido por estrelar episódio de Black Mirror (2011).

+++ LEIA MAIS: Corra!: Jordan Peele ganha título de melhor roteiro do século XXI; entenda

“Escrevi Não! Não Olhe! com Daniel em mente para esse papel - o de um homem simples destinado a um épico confronto de outro mundo. O trabalho dele está em um nível diferente, mas é seu calor que aterra o público mesmo em pontos de pura loucura,” destacou, elogiando Kaluunya.

Não! Não Olhe! deve contar com características do diretor, como cenas ambíguas entre realidade e sonhos. Daniel, segundo Peele, será o porto seguro do público: “Você pode estar assistindo a um pesadelo, mas quando ele aparece em tela, pelo menos você tem seu irmão contigo; isso é tudo que você precisa".

+++ LEIA MAIS: Nope: estreia, elenco e tudo que sabemos sobre filme de terror de Jordan Peele [LISTA]

Embora não tenha revelado muitos detalhes sobre a trama, Peele liberou imagem do filme. Daniel aparece com agasalho laranja montado em um cavalo. Confira:

.

Mais sobre Não! Não Olhe!

Parceria antiga de Peele em Corra! (2017), Daniel Kaluuya volta a trabalhar com o diretor em Nope. Além dele, o filme conta com Steven Yeun, Keke Palmer, Barbie Ferreira, Jennifer Lafleur e mais no elenco.

+++ LEIA MAIS: Maligno é homenagem a 'filmes estranhos' de terror de 1980 e 1990, diz James Wan

Detalhes do enredo não foram divulgados. Filme de terror tem previsão de estreia para 22 de julho de 2022. Confira teaser oficial: