Não! Não Olhe! terá 'confronto de outro mundo', diz Jordan Peele

Diretor de Corra!, Jordan Peele revelou detalhes e imagem inédita de seu próximo filme, Não! Não Olhe!

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 16/03/2022, às 09h02

None
Cena de Não! Não Olhe! (Foto: Reprodução / Youtube)

Próximo filme de Jordan Peele, Não! Não Olhe!,  teve mais detalhes revelados. O cineasta responsável por Nós (2019) e Corra! (2017) ressaltou protagonismo e trabalho essencial do ator Daniel Kaluuya em entrevista à Empire (via Omelete).

Segundo Peele, papel principal do longa-metragem foi pensado para Kaluuya. Os dois trabalharam juntos em Corra!, além disso, ator é conhecido por estrelar episódio de Black Mirror (2011).

+++ LEIA MAIS: Corra!: Jordan Peele ganha título de melhor roteiro do século XXI; entenda

“Escrevi Não! Não Olhe! com Daniel em mente para esse papel - o de um homem simples destinado a um épico confronto de outro mundo. O trabalho dele está em um nível diferente, mas é seu calor que aterra o público mesmo em pontos de pura loucura,” destacou, elogiando Kaluunya.

Não! Não Olhe! deve contar com características do diretor, como cenas ambíguas entre realidade e sonhos. Daniel, segundo Peele, será o porto seguro do público: “Você pode estar assistindo a um pesadelo, mas quando ele aparece em tela, pelo menos você tem seu irmão contigo; isso é tudo que você precisa".

+++ LEIA MAIS: Nope: estreia, elenco e tudo que sabemos sobre filme de terror de Jordan Peele [LISTA]

Embora não tenha revelado muitos detalhes sobre a trama, Peele liberou imagem do filme. Daniel aparece com agasalho laranja montado em um cavalo. Confira:

.

Mais sobre Não! Não Olhe!

Parceria antiga de Peele em Corra! (2017), Daniel Kaluuya volta a trabalhar com o diretor em Nope. Além dele, o filme conta com Steven Yeun, Keke Palmer, Barbie Ferreira, Jennifer Lafleur e mais no elenco.

+++ LEIA MAIS: Maligno é homenagem a 'filmes estranhos' de terror de 1980 e 1990, diz James Wan

Detalhes do enredo não foram divulgados. Filme de terror tem previsão de estreia para 22 de julho de 2022. Confira teaser oficial: