Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Não Olhe Para Cima: Matthew Perry, de Friends, desistiu do filme da Netflix após seu coração parar por cinco minutos

Matthew Perry desistiu de participar do filme com as fortes dores que sentiu após a combinação de hidrocona e propofol

Redação Publicado em 26/10/2022, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matthew Perry (Foto: Frederick M. Brown / Getty Images)
Matthew Perry (Foto: Frederick M. Brown / Getty Images)

Matthew Perry, intérprete de Chandler em Friends (1994), revelou que teve que desistir de Não Olhe Para Cima (2021), comédia da Netflix dirigida por Adam McKay, após seu coração parar por cinco minutos. Na ocasião, o ator estava tomando hidrocona e propofol em um centro de reabilitação na Suíça, após alegar dores no estômago (via Rolling Stone EUA).

Perry foi escalado para interpretar um jornalista republicano em Não Olhe Para Cima (2021) e até gravou uma cena com Jonah Hill, e teria sido o "maior filme que já fiz". Em seu livro de memórias, Friends, Lovers and the Big Terrible Thing [Amigos, Amantes e a Grande Coisa Terrível, em tradução livre], o ator disse que mentiu para seus médicos sobre ter fortes dores de estômago.

+++ LEIA MAIS: Especial de Friends revela fala cortada de Courteney Cox na cena da primeira vez de Monica e Chandler

Para ajudar com sua dor, os médicos decidiram fazer Perry passar por uma cirurgia para “colocar algum tipo de dispositivo médico estranho nas minhas costas”. O ator tomou hidrocodona na noite anterior à cirurgia e depois foi administrando o medicamento combinado ao anestésico propofol durante a cirurgia, o que parou seu coração.

Não foi um ataque cardíaco, mas nada estava batendo. O médico pode ter salvado minha vida, mas também quebrou oito das minhas costelas.

+++ LEIA MAIS: Matthew Perry precisou escrever trabalho sobre física quântica para convencer Julia Roberts a participar de Friends

Perry conclui escrevendo que ele estava com muita dor após o incidente médico para retornar ao set de Não Olhe Para Cima e, por isso, decidiu sair do filme. A única cena que Perry gravou para o filme não foi lançada nos cinemas.

O livro de memórias de Matthew Perry, Friends, Lovers and the Big Terrible Thing (2022) contará detalhes de bastidores sobre a sitcom e seus problemas com o vício no álcool e drogas. O livro já está disponível para pré-venda nos Estados Unidos, com lançamento oficial previsto para 1º de novembro.