Nasce Uma Estrela: Lady Gaga ficou na personagem por anos; entenda

Lady Gaga, quem vive a Ally no filme, divide o protagonismo com Bradley Cooper

Redação Publicado em 27/01/2022, às 11h03

None
Lady Gaga em clipe de "I'll Never Love Again" (Foto: Reprodução)

A cantora Lady Gaga é a protagonista do recente filme de Ridley Scott, Casa Gucci (2021). No entanto, anteriormente, a artista pop estrelou o aclamadíssimo longa-metragem Nasce Uma Estrela (2018), título em que dividiu o protagonismo com Bradley Cooper. Apesar das diferentes abordagens narrativas, a atriz falou sobre uma preparação semelhante para dar vida às personagens. 

Lady Gaga e Jake Gyllenhaal são os responsáveis por estampar a nova publicação Actors on Actors, da Vartiety, via Screen Rant. Ao longo da matéria, a atriz refletiu sobre sua formação em atuação e como ela relaciona com fazer música, e explicou o método de atuação extremamente intenso.

+++LEIA MAIS: As 6 melhores músicas de Nasce Uma Estrela, filme estrelado por Lady Gaga [LISTA]

Segundo a atriz, devido ao seu esforço em relação à atuação, permaneceu na personagem de Ally, de Nasce Uma Estrela, por anos. "Eu diria que interpretar um personagem, para mim, é como viver uma longa canção. Uma longa música que dura meses. Para Nasce Uma Estrela, foram anos para mim," declarou.

Sobre a protagonista do mais recente filme, Casa Gucci, Gaga contou: "E para Patrizia, eu a abandonei mais rápido porque ela era uma assassina e havia algumas coisas sobre a transformação para mim psicologicamente que foram super desafiadoras."

+++LEIA MAIS: Nasce Uma Estrela: Bradley Cooper responde rumores de romance com Lady Gaga pela primeira vez

Mais sobre Nasce Uma Estrela

A história acompanha Jackson Maine (Cooper), um cantor no auge da fama, quem "conhece Ally, uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Ele se encanta por ela e seu talento, e os dois acabam se casando. Ao mesmo tempo, Ally desponta para o estrelato e Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool. Os momentos opostos acabam por minar o relacionamento amoroso do casal," relata a sinopse oficial. 


Mais sobre Casa Gucci

Baseado no livro A Casa de Gucci: Uma história sensacional de assassinato, loucura, glamour e ganância, de Sara Gay Forden,House of Gucci (Casa Gucci, em português) (2021) conta a história da família fundadora da grife após a morte de Maurizio Gucci, planejada pela esposa Patrizia Reggiani. Casa Gucci estreou nos cinemas brasileiros em 25 de novembro de 2021.

+++LEIA MAIS: 7 curiosidades sobre Nasce Uma Estrela: cenas improvisadas, múltiplas aulas de Bradley Cooper e mais [LISTA]