Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Natalie Portman detona filme O Profissional: 'Constrangedor'

O Profissional foi responsável por deslanchar carreira de Natalie Portman em Hollywood; ela tinha apenas 13 anos

Redação Publicado em 18/05/2023, às 11h56 - Atualizado em 19/05/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natalie Portman (Foto: Jon Kopaloff/Getty Images) e atriz e Jean Reno em cena de O Profissional (Foto: Divulgação)
Natalie Portman (Foto: Jon Kopaloff/Getty Images) e atriz e Jean Reno em cena de O Profissional (Foto: Divulgação)

Quando tinha apenas 13 e era atriz mirim, Natalie Portman foi um dos destaques de O Profissional (1994), também estrelado por Jean Reno e dirigido por Luc Besson. No entanto, com o passar dos anos, a artista começou a ter diversas críticas à produção.

Durante entrevista ao The Hollywood Reporter, Portman falou sobre a produção, na qual interpretou Mathilda Lando, uma adolescente solitária de 12 anos que faz amizade com Léon (Reno), vizinho e assassino de aluguel italiano.

+++LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Natalie Portman: substituta de Britney Spears, graduação e mais [LISTA]

"É um filme que ainda é amado, e as pessoas vêm falar comigo sobre isso mais do que qualquer coisa que eu já fiz," afirmou na conversa. "Isso me deu minha carreira, mas definitivamente quando você assiste agora, definitivamente tem alguns aspectos constrangedores, para dizer o mínimo. Então, sim, é complicado para mim."


Thor 4: Natalie Portman comenta treino insano de Chris Hemsworth

Natalie Portman disse como ficou espantada com o treino insano de Chris Hemsworth para Thor: Amor e Trovão, filme da fase 4 do MCU marcado para estrear em 2022. Em uma entrevista para o talk-show Jimmy Kimmel Live!, a atriz disse desejar ganhar músculos também para "ficar parecendo uma heroína de ação".

+++LEIA MAIS: Conheça Rose and Thorn, versão da DC Comics do Hulk e uma das heroínas mais populares das HQs atuais

Ao ver uma foto de Hemsworth treinando em uma publicação no instagram, Portman disse: "É algo de outro mundo. Sinto que não sou muito versada no que os músculos fazem e como eles ficam assim. Eu estava tipo, 'O sangue drena de você quando você usa seus músculos?' Porque parece tão branco, né? Eu sinto que é um bronzeado de camiseta, certo? É isso que está acontecendo?" Veja a foto abaixo: 

Natalie Portman também confessou ter medo de passar vergonha perto do tamanho do ator do Thor no filme: "Ele está parecendo bem. É muita pressão. Eu vou parecer a vovó dele ao lado dele." Assista, na íntegra, a entrevista de Natalie Portman:

+++LEIA MAIS: O dia que Capitão América usou martelo do Thor para matar versão vampira dos Vingadores