Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / TRISTE

Netflix cancela filme com Robert Pattinson e Robert Downey Jr.

Dirigido por Adam McKay, de Não Olhe Para Cima e A Grande Aposta, o longa seria uma comédia sobre um serial killer e ainda contaria com Amy Adams

Netflix cancela comédia sobre serial killer com Robert Pattinson e Robert Downey Jr. (Fotos: Emma McIntyre/Jon Kopaloff/Getty Images)
Netflix cancela comédia sobre serial killer com Robert Pattinson e Robert Downey Jr. (Fotos: Emma McIntyre/Jon Kopaloff/Getty Images)

A Netflix não seguirá com a produção de Average Height, Average Build, novo filme de Adam McKay(A Grande Aposta), que seria estrelado por Robert Pattinson(The Batman), Robert Downey Jr. (Oppenheimer) e Amy Adams(A Chegada).

Segundo informações do Deadline, o cineasta teria escrito o roteiro do longa e a Netflix daria andamento na produção, com McKay no comando da novidade. No entanto, ele decidiu abandonar o projeto para focar em um novo projeto relacionado às mudanças climáticas.

+++LEIA MAIS: Robert Pattinson diz que se sente ‘bastante desconectado’ de seus filmes após terminá-los

A partir da decisão, a Netflix optou por abandonar o projeto, que seria uma comédia sobre um serial killer, e não tem planos para substituir McKay, com quem a plataforma de streaming trabalhou em Não Olhe Para Cima, lançado no final de 2021, outro projeto do cineasta sobre mudanças climáticas.

Na história de Average Height, Average BuildRobert Pattinson seria o serial killer, que recrutaria uma lobista, vivida por Amy Adams, para mudar as leis e permitir que ele escapasse impune de um assassinato com mais facilidade. Na outra ponta, Robert Downey Jr. interpretaria um policial aposentado, que tentaria de tudo para impedir que o serial killer fugisse da condenação.

+++LEIA MAIS: Robert Pattinson relembra quando tinha apenas um barco inflável como móvel em casa