Netflix: Sandra Bullock bate recorde inédito no streaming com Imperdoável; entenda

Com a estreia de Imperdoável, Sandra Bullock conquistou título inédito na história da Netflix

Redação Publicado em 30/12/2021, às 10h20

None
Sandra Bullock (Foto: Ilya S. Savenok / Getty Images)

Com a estreia de Imperdoável (2021), Sandra Bullock (A Proposta) bateu um recorde inédito da Netflix. Segundo anúncio da plataforma nesta terça, 28, o drama protagonizado pela atriz conquistou o nono lugar entre os 10 filmes mais assistidos do streaming.

Imperdoávelultrapassou The Old Guard (2020), com Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria), e juntou-se a outro sucesso de Bullock na lista, Bird Box(2018). O feito atribuiu-lhe o título de primeira atriz com dois filmes entre os 10 mais assistidos da plataforma.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil)

+++LEIA MAIS: Imperdoável: Por que Sandra Bullock aceitou fazer o filme?

Além de Sandra, Ryan Reynolds (Deadpool) é o único ator com o título, com Alerta Vermelho(2021) e Esquadrão 6 (2019) também no Top 10. O filme protagonizado por Ryan, Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Dwayne Johnson (Jungle Cruise) é o mais assistido da história do streaming.

A contabilização da Netflix para medir o sucesso de um filme é feita com base no tempo de exibição da produção nos primeiros 28 dias. Enquanto Bird Box foi visto por 282 milhões de horas, Imperdoável conta com 186 milhões de horas assistidas.

+++LEIA MAIS: Cidade Perdida: sinopse, imagens e tudo que sabemos sobre filme com Sandra Bullock e Channing Tatum [LISTA]


Imperdoável (2021)

Dirigido por Nora Fingscheidt (Transtorno Explosivo), Imperdoável (2021) acompanha a ex-presidiária Ruth Slater (Sandra Bullock) ao voltar ao convívio com a sociedade. Ao ser descriminada pelo passado, a única esperança dela é encontrar a irmã, quem abandonou há anos. Confira o trailer do filme: