Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Franquia

Neve Campbell fala sobre decisão de deixar 'Pânico': 'Tem uma pessoa no topo que só pensa em dinheiro'

Neve Campbell ficou conhecida por interpretar Sidney Prescott em cinco filmes da franquia

Redação Publicado em 22/11/2023, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neve Campbell em 'Pânico' (Fotos: Reprodução)
Neve Campbell em 'Pânico' (Fotos: Reprodução)

Neve Campbell, atriz que interpretou Sidney Precott em Pânico, falou sobre a decisão de deixar a franquia após o quinto filme. "Acho que fizeram um ótimo trabalho. Acredito que o elenco é muito poderoso, atores incríveis", disse durante a Monster-Mania Con, no início de novembro. O sexto longa-metragem da série saiu em março deste ano, já sem a presença de Campbell.

+++LEIA MAIS: Após comentários pró-Palestina, Melissa Barrera é demitida da franquia Pânico

A atriz optou por não fazer parte de Pânico 6 devido ao salário oferecido: "A oferta que me fizeram não equivale ao valor que eu trouxe à franquia", disse em 2022 (via Variety).

+++LEIA MAIS: Pânico 7: Diretor se pronuncia sobre demissão de Melissa Barrera

Não desejo coisas ruins a esses filmes. Queria que o filme fosse bom. Não é como se eu estivesse sentada em casa dizendo: 'Espero que seja uma merd*, que vá muito mal'. Eu me importo com as pessoas envolvidas. Tem uma pessoa no topo que só pensa em dinheiro e essa é a prerrogativa deles. Mas, para os demais, todo mundo, eu me importo que esses filmes estejam indo bem.

Campbell também opinou sobre a morte de Dewey, personagem de David Arquette, no filme: "Achei trágico, e geralmente não critico o roteiro desses projetos". Neve ficou triste com a escolha narrativa, que a deixou "decepcionada". "Dewey é um personagem tão incrível, e acho que todos nós nos apaixonamos por ele e nos sentimos muito triste com sua morte", confessou.

+++LEIA MAIS: Fãs ameaçam boicotar Pânico 7 após demissão de Melissa Barrera