Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Neve Campbell pode voltar como Sidney Prescott após Pânico 6?

Pânico 6 foi o primeiro filme da franquia a não ter Neve Campbell como Sidney Prescott

Redação Publicado em 11/03/2023, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neve Campbell como Sidney Prescott em Pânico 5 (Foto: Brownie Harris/Paramount Pictures)
Neve Campbell como Sidney Prescott em Pânico 5 (Foto: Brownie Harris/Paramount Pictures)

Pânico 6 representa o primeiro filme da franquia a não contar com a participação de Neve Campbell, intérprete de Sidney Prescott (protagonista dos quatro primeiros filmes). Agora, o produtor William Sherak comentou se um possível retorno da atriz é possível.

Anteriormente, Campbell explicou razões para não aceitar participar de Pânico 6. Durante entrevista à People em 2022, a atriz revelou como recebeu proposta "injusta" de pagamento, a qual reflete o sexismo de Hollywood. "Honestamente, não acredito que se um homem tivesse feito cinco filmes de uma franquia blockbuster por 25 anos receberia essa oferta, o número oferecido a um homem," argumentou.

+++LEIA MAIS: Pânico 6: Courteney Cox, enfim, fala sobre ausência de Neve Campbell no filme

No anúncio de que não retornaria como Sidney Prescott no sexto filme da franquia, a artista falou sobre desigualdade na indústria: "Como mulher neste negócio, é muito importante ser valorizada e lutar para isso." Ela também explicou como andar pelo set de filmagens sabendo da desvalorização do trabalho dela não seria confortável: "Sentiria a injustiça, ou a falta de justiça, ao redor disso."

Neve Campbell pode voltar como Sidney Prescott após Pânico 6?

Agora, durante conversa com Deadline, William Sherak falou sobre Pânico 6. Claro, ele foi questionado sobre a infame saída de Neve Campbell. "Olha, ela é uma pessoa incrível. Nós nos divertimos muito com ela em [Pânico 5], então olhamos para isso e dizemos, ela é uma parte espetacular desta franquia," disse. "Queremos que ela tome as decisões certas para ela, e ela sempre será bem-vinda e parte desta franquia."

É uma porta, está aberta, e a qualquer momento você pode entrar pela porta, seja quem for, como um personagem legado. Continuamos a ampliar quantos personagens herdados temos, e todos eles são pessoas incríveis que podemos trazer de volta a qualquer momento.

+++LEIA MAIS: Pânico: Personagem de Dylan Minnette homenageia Wes Craven - mas ator não percebeu

"Esta história é incrível na forma como foi vivida, e todos nela são espetaculares. E enquanto olhamos para o futuro, se nos for permitido continuar a fazê-los, todo e qualquer um que já esteve neles antes pode voltar a fazer parte deles. Nosso elenco legado é parte de nossa família e nós olhamos para eles dessa maneira, e só queremos continuar nos divertindo fazendo-os, então a qualquer momento, isso pode fazer parte da franquia," finalizou o executivo.