Neve Campbell relembra grave ataque de urso em set de filmagem: 'Produção estava congelada'

Atualmente, Campbell reprisa o papel de Sidney Prescott em Pânico 5

Redação Publicado em 14/01/2022, às 13h23

None
Neve Campbell em Pânico 5 (Foto: Reprodução)

Conhecida pelo trabalho na franquia Pânico, a atriz Neve Campbell detalhou um ataque de um urso que sofreu aos 17 anos quando estava em um set de filmagem. Em entrevista ao The Kelly Clarkson Show, via UOL, nesta quinta, 13 de janeiro, revelou: "Eu estava interpretando esse papel e havia uma cena em que eu estava sendo perseguida por um urso."

Segundo a atriz explicou, o urso foi levado ao set de filmagem para que as cenas fossem gravadas e ela deveria alimentá-lo com uma garrafa de Coca-Cola. As instruções pediam que Campbell mergulhasse a mão no mel e "apenas" corresse; ao chegar à árvore, a artista deveria estender a mão e alimentar o animal com a Coca-Cola.

+++ LEIA MAIS: Pânico: Por que primeiro filme fez tanto sucesso? Neve Campbell responde

Mesmo seguindo exatamente todas as instruções, o urso não estava desacelerando ao se aproximar dela e "estava vindo para a minha mão," conforme relatou a atriz. "Ele me agarrou pela perna e me puxou pela floresta," afirmou.

"Minha mãe estava visitando [o] set e ela estava gritando. Toda a produção estava congelada porque ninguém podia acreditar no que está acontecendo. Tudo o que consegui pensar em dizer foi: 'Ele está me mordendo', como se não fosse óbvio," completou. 

+++LEIA MAIS: Pânico: Onde assistir aos filmes da franquia?

Neve Campbell conseguiu escapar do ataque quando o tratador do urso começou a atirar pedras para desviar a atenção do animal. Desse modo, ele se afastou da atriz.


Tudo sobre Pânico 5

Atualmente, Campbell reprisa o papel de Sidney Prescott em Pânico 5, dirigido pela dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, o primeiro filme da saga sem direção de Wes Craven, devido à morte do cineasta em 2015. Além disso, a produção conta com o retorno dos principais atores, como Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette, e chega aos cinemas em 13 de janeiro de 2022. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Scream (@screammovies)