Nicola Coughlan quase desistiu da carreira de atriz: ‘Sem dinheiro e desanimada’

Nicola Coughlan, a Penelope Featherington em Bridgerton, admitiu quase desistir da carreira de atriz há seis anos, quando trabalhava como garçonete

Redação Publicado em 31/03/2022, às 17h00

None
Nicola Coughlan (Foto: Kate Green / Getty Images)

Nicola Coughlan, intérprete de Penelope Featherington em Bridgerton (2020), admitiu quase desistir da carreira de atriz há seis anos. A estrela comentou sobre o ocorrido em publicação no Instagram neste domingo, 27.

Coughlan compartilhou uma imagem de quando tinha 29 anos, e ainda não trabalhava profissionalmente como atriz. Na legenda, escreveu: “Esta é uma foto minha de seis anos atrás, quando era garçonete. Lembro-me de tirá-la e brincar sobre o quão ruim meu cabelo estava porque não podia me dar ao luxo de fazê-lo em meses.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nicola Coughlan (@nicolacoughlan)

+++LEIA MAIS: Bridgerton: Por que Nicola Coughlan tinha medo de ser demitida da série?

“Durante esse tempo, estava tão desesperada para atuar e insegura de que algum dia conseguiria. Estava realmente sem dinheiro e desanimada. Estou compartilhando isso porque sou profundamente grata por todas as coisas que tive a sorte de fazer desde que esta foto foi tirada,” continuou Coughlan.

A estrela da Netflix ressaltou ainda não acreditar nas oportunidades que teve após começar a construir a carreira como atriz: “Estou em constante descrença na boa sorte que tive, nas pessoas com quem trabalhei e nas pessoas com quem estou trabalhando.”

+++LEIA MAIS: Bridgerton: Por que família Sharma tem origem sul-asiática? Shonda Rhimes responde

“É exaustante pensar sobre o passado, mas sou muito grata a toda a gentileza e apoio que as pessoas me mostraram e sei que nunca vivo momentos como esses sem dar o devido valor. Sigam seus sonhos crianças,” concluiu a intérprete de Penélope.

Em 2017, quando Coughlan tinha 30 anos, foi escolhida para interpretar a adolescente Clare Devlin em Derry Girls (2020), série distribuída pela Netflix. A performance excepcional da estrela motivou os responsáveis por Bridgerton a escolhê-la para viver Penelope – papel que esta proporcionando a jovem cada vez mais destaque na indústria.

+++LEIA MAIS: Bridgerton é série sobre mulheres 'complexas,' afirma Shonda Rhimes


Bridgerton temporada 2

De acordo com a Netflix, "a segunda temporada de Bridgerton segue a história de Lord Anthony Bridgerton, Visconde e irmão mais velho da família Bridgerton, e sua jornada para encontrar uma esposa adequada."

Além do elenco principal da primeira temporada, os novos episódios de Bridgerton contarão com os atores Simone Ashley (Sex Education), Charithra Chandran, Shelley Conn, Calam Lynch, Rupert Young e Rupert Evans. A temporada estreou em 25 de março. Confira o trailer: