Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nicolas Cage comenta participação em The Flash: 'Satisfação'

Nos anos 1990, Nicolas Cage interpretaria Superman em Superman Lives, mas conseguiu dar vida ao personagem em em The Flash

Redação Publicado em 28/07/2023, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aparição de Nicolas Cage como Superman em The Flash (Foto: Reprodução/Warner Bros.)
Aparição de Nicolas Cage como Superman em The Flash (Foto: Reprodução/Warner Bros.)

Com algumas participações especiais, The Flash mostra uma cena com Nicolas Cage no papel de Superman enquanto derrota uma aranha gigante. Agora, o ator falou sobre a aparição no filme dirigido por Andy Muschietti e estrelado por Ezra Miller.

Durante entrevista ao USA Today, Cage relembrou como interpretaria o personagem em um filme solo nos anos 1990, mas projeto intitulado Superman Lives foi cancelado. "Ainda bem que eu não pisquei [no cinema]! Para mim, o sentimento de interpretar Superman foi de realização, de satisfação," afirmou.

Finalmente poder ver o personagem com aquele visual que imaginamos nos anos 1990... foi satisfatório. Mas, como eu disse, foi rápido demais.

+++LEIA MAIS: Nicolas Cage revela ter aceitado papéis 'medíocres' para pagar US$ 6 milhões em dívidas

Em outro momento da conversa, o ator comentou sobre Superman Lives e comparou longa com Cidade dos Anjos (1988). "Eu ia começar filmagens de Superman Lives logo depois daquele filme, e já estava desenvolvendo uma espécie de excentricidade alienígena com o personagem do anjo," disse.

"É um exemplo perfeito do tom que iríamos usar para Kal-El e para Clark Kent. Clark seria mais divertido, mas Kal-El teria a sensibilidade, a bondade, a vulnerabilidade... um leque de sentimentos angélicos, mas também aterrorizante," continuou Cage.

+++LEIA MAIS: Nicolas Cage relembra que primeiro show da vida foi de The Who: 'Fiquei impressionado'