Nicolas Cage implorou a Francis Ford Coppola por vaga em Poderoso Chefão; entenda

Apesar de ser sobrinho do diretor, Francis Ford Coppola, Nicolas Cage não conseguiu papel em Poderoso Chefão 3

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 06/01/2022, às 08h52

None
Nicolas Cage (Foto: Jason Kempin / Getty Images)

Nicolas Cage implorou a Francis Ford Coppola para atuar em O Poderoso Chefão 3 (1990), conforme revelou ao The Hollywood Reporter. Segundo o ator, estar no filme estrelado por Al Pacino e Andy García é um dos sonhos nunca realizados por ele.

"Essa é uma resposta muito constrangedora, porque envolve família," Cage afirmou. Coppola é tio dele e foi o diretor da conceituada franquia de filmes. Apesar da ligação familiar com a produção, o ator teve o pedido recusado.

+++ LEIA MAIS: Nicolas Cage se inspirou em filme de 2021 para versão de Drácula; entenda

Meu tio fez O Poderoso Chefão 3, e eu disse: 'Realmente deveria estar no seu filme, tio. É uma boa ideia se você me escalar, posso atuar nessa parte.' 

Cage tinha em mente até o personagem a ser interpretado e deixou isso claro ao tio - apesar de saber da baixa probabilidade de mudar a decisão de Coppola. "Ela ia escalar Andy García, e eu falei: 'Me vejo como filho de James Caan, e ele interpreta o filho de Sonny. Ele não faz o filho de Michael.' Simplesmente não iria acontecer," completou.


Segurança no set

Durante a entrevista, o ator estava acompanhado de Andrew Garfield, Peter Dinklage, Jonathan Majors e Simon Rex, com quem debateu sobre segurança no set - após acidente em filme Rust. 

+++ LEIA MAIS: Como Alec Baldwin se sente após morte de Halyna Hutchins por acidente com arma no set de Rust?

A estrela de O Espetacular Homem-Aranha (2012) defendeu fazer "o possível para evitar," enquanto Dinklage questionou o grande número de armas nos filmes. 

Nicolas Cage, inclusive, trabalhou com armeira que deu revólver carregado para Alec Baldwin.Hannah Gutierrez-Reed estava no filme The Old Way e disparou duas vezes no set sem notificar os outros. O ator ficou aborrecido com ela e gritou: "Dê um aviso antes, você acabou de explodir a p*rra dos meus tímpanos," segundo o site The Wrap