Nicolas Cage se inspirou em filme de 2021 para versão de Drácula; entenda

Nicolas Cage revelou inspirações para versão de Drácula em Renfield - filme promete misturar terror e comédia

Redação Publicado em 03/01/2022, às 12h59

None
Nicolas Cage (Foto: Jason Kempin / Getty Images)

Nicolas Cage deve interpretar versão do personagem clássico Drácula em Renfield. O ator revelou à Variety (via Comicbook) como um filme de 2021 o ajudou na construção do monstro para o cinema.

O terror Maligno (2021) inspirou os aspectos do personagem. Cage buscou mostrar Drácula de uma maneira única para o público, diferente das outras interpretações feitas: "Estou focado no movimento dele. Assisti Maligno e refleti sobre o que ela fez com isso."

+++ LEIA MAIS: Nicolas Cage já se irritou com armeira que deu revólver para Alec Baldwin

Filmes e séries antigos também ajudaram o ator, como a franquia Ringu. Ele destacou como a antagonista Sadako Yamamura explora a voz de maneira especial, a qual pode ser aproveitada para o Drácula.  

Renfield também deve trazer camadas de humor para os monstros, e isso agradou Cage: "Quando conseguimos o tom certo entre comédia e horror - como Um Lobisomem Americano em Londres (1981) - é muito divertido. Quero algo novo para o personagem, esse balanço perfeito."

+++ LEIA MAIS: Nicolas Cage é confundido com sem-teto e expulso de bar por bebedeira e confusão

A previsão de estreia de Renfield é para 2023. O filme deve integrar o Universo de Monstros da Universal Pictures. Chris McKay e Robert Kirkman são responsáveis pela produção do filme.