Nicolas Cage vive Drácula em Renfield; veja fotos

Primeiras fotos de Nicolas Cage como Conde Drácula em Renfield foram reveladas e mostram maquiagem carregada

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 24/03/2022, às 13h59

None
Nicolas Cage (Foto: Malcolm Taylor / Getty Images)

Nicolas Cage viverá nova versão do Drácula em Renfield. A releitura do personagem clássico ganhou imagens mostrando a caracterização do ator - carregada de maquiagem e figurino chamativo.

Com poucos detalhes da trama revelados, Renfield é um mistério para o público. As fotos divulgadas pela revista People (via E-Pipoca) capturaram  Nicolas Cage entre filmagens no set. Além dele, Nicolas Hault está confirmado no longa-metragem como o capanga do personagem. Confira:

+++ LEIA MAIS: Nicolas Cage se inspirou em filme de 2021 para versão de Drácula; entenda

Entre as inspirações de Cage para releitura do monstro estão filmes recentes, como o bem recebido Maligno (2021), e produções com tom de comédia misturado ao terror: "Estou focado no movimento dele. Assisti Maligno e refleti sobre o que ele [diretor James Wan] fez com isso."

"Quando conseguimos o tom certo entre comédia e horror - como Um Lobisomem Americano em Londres (1981) - é muito divertido. Quero algo novo para o personagem, esse balanço perfeito," afirmou à Variety.

+++ LEIA MAIS: Nicolas Cage já se irritou com armeira que deu revólver para Alec Baldwin

A previsão de estreia de Renfield é para 2023. O filme deve integrar o Universo de Monstros da Universal Pictures. Chris McKay e Robert Kirkman são responsáveis pela produção do filme.