Nicole Kidman chama jornalista de ‘machista’ após pergunta sobre Tom Cruise; entenda

Nicole Kidman, estrela de Being the Ricardos, criticou jornalista que comparou relacionamento dos protagonistas com casamento dela com Tom Cruise

Redação Publicado em 31/12/2021, às 19h40

None
Nicole Kidman (Foto: Rich Fury / Getty Images)

Nicole Kidman (Big Little Lies), intérprete de Lucille Ball em Being the Ricardos(2021), criticou jornalista que comparou o relacionamento dos protagonistas do filme com o ex-casamento dela com Tom Cruise (Missão Impossível). Em entrevista ao The Guardian, a atriz ressaltou sobre se incomodar com o questionamento realizado durante a promoção do longa.

Na coletiva de Being the Ricardos, Kidman, ao comentar sobre o relacionamento de Lucille Ball e Desi Arnaz, pontuou como ele ilustra o cenário na qual uma pessoa se apaixona por outra e, embora a relação tenha amor e filhos, o casal não deve passar as vidas juntos. Após o comentário da atriz, um jornalista perguntou se ela estava se referindo ao casamento dela com Cruise.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Amazon Prime Video (@amazonprimevideo)

+++LEIA MAIS: Being the Ricardos: Nicole Kidman começou a fumar para filmagens; entenda

Nicole imediatamente negou e criticou o questionamento: “Oh, meu Deus, não. Absolutamente não. Honestamente, isso ocorreu há tanto tempo que não está nem neste contexto. E também peço para não ser rotulada dessa forma. Parece-me machista, porque não tenho certeza se alguém diria isso a um homem. [...]”

Kidman foi casada com Cruise de 1990 a 2001 e teve dois filhos com ele, Isabella e Connor. Em 2006, tornou-se esposa do cantor countryKeith Urban. Being the Ricardos conta a história do casal protagonista da sitcom norte-americana I Love Lucy (1951).

+++LEIA MAIS: Being the Ricardos: quem foram as pessoas por trás dos personagens de Nicole Kidman e Javier Bardem?


Being the Ricardos (2021)

Dirigido por Aaron Sorkin (Os 7 de Chicago), Being the Ricardos acompanha o relacionamento de Lucille Ball (Nicole Kidman) e Desi Arnaz (Javier Bardem), casal protagonista de I Love Lucy(1951). O longa se passa durante uma semana da produção do sitcom e aborda as polêmicas envolvendo os astros.

O filme estreou em 21 de dezembro de 2021 no Amazon Prime Video. Confira o trailer: