Nightmare Alley: Bradley Cooper enfrenta interrogatório misterioso em trailer do filme de Guillermo del Toro; assista

Próximo filme de Guillermo del Toro, Nightmare Alley conta com um elenco aclamado e promete ser o próximo sucesso do diretor

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 18/11/2021, às 17h12

None
Bradley Cooper em Nightmare Alley (Foto: Divulgação)

Próximo filme de suspense psicológico do diretor Guillermo del Toro, Nightmare Alley (2021) ganhou novo trailer nesta quinta, 18. O filme chamou atenção do público pelo elenco aclamado, composto por Bradley Cooper, Cate Blanchett, Toni Collette, Willem Dafoe, Richard Jenkins e mais. 

A produção é baseada no romance homônimo de William Lindsay Gresham, de 1946, e conta a história de Stanton Carlisle (Bradley Cooper), um jovem ambicioso com talento para manipulação que afirma ser um verdadeiro médium, e da psiquiatra Lilith Ritter (Cate Blanchett), que é ainda mais perigosa. 

+++LEIA MAIS: Spencer: Trailer, estreia, pôster e tudo que você precisa saber do filme sobre a princesa Diana com Kristen Stewart [LISTA]

O trailer contém um tom de suspense e mistério, e apresenta como a relação entre Carlisle e Ritter é baseada na manipulação. No vídeo, vemos o charlatão sendo interrogado devido ao seu suposto poder de médium. Após isso, Carlisle tenta enganar as pessoas erradas e rapidamente encontra sua vida em perigo. 

Nightmare Alley tem data de estreia prevista para 17 de dezembro nos cinemas dos Estados Unidos — e promete ser mais um sucesso do premiado cineasta Guillermo del Toro. Confira o trailer: 

+++LEIA MAIS: Tudo que já sabemos sobre o stop-motion do Pinóquio 'gótico': astro de Stranger Things, diretor de Hellboy e mais


Quem está por trás de Nightmare Alley?

O icônico cineasta Guillermo del Toro, de A Forma da Água (2017) e O Labirinto do Fauno (2006), dirigirá o filme e também trabalhará no roteiro e na produção. Kim Morgan também fica responsável pelo script, enquanto J. Miles Dale atua como produtor executivo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nightmare Alley (@nightmarealleyfilm)