Noite de Ano Novo: 4 curiosidades sobre o filme; beijo de Abigail Breslin, atropelamento e mais [LISTA]

Com um elenco numeroso, Noite de Ano Novo reúne diversas histórias entrelaçadas que se passam no réveillon

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 31/12/2021, às 13h40

None
Ashton Kutcher e Lea Michele em Noite de Ano Novo (Foto: Divulgação)

Dirigido por Garry Marshall, Noite de Ano Novo (2011) conquistou o público ao trazer uma comédia romântica com diversas histórias entrelaçadas que acontecem no réveillon. O filme conta com um elenco extenso e recheado de nomes aclamados, como Sarah Jessica Parker, Robert De Niro, Ashton Kutcher, Jessica Biel, entre diversos outros. 

Mesmo não sendo querido pela crítica, Noite de Ano Novo (2011) foi um sucesso de bilheteria. Pensando nisso, confira quatro curiosidades sobre o filme, de acordo com o IMDb:

+++ LEIA MAIS: Truque de Mestre: 5 curiosidades sobre filme; acidente de Mark Ruffalo, mágicas e mais [LISTA]


Relação com O Diário da Princesa

Em uma cena na qual Kominsky (Hector Elizondo) chega, é possível ouvir uma mensagem pelo rádio que anuncia que "a águia pousou." Tal frase é a mesma que o ator diz no filme O Diário da Princesa (2001), em referência à Rainha Clarice (Julie Andrews).


Reese Witherspoon quase participou do filme 

Noite de Ano Novo (2011) conta com um elenco numeroso e aclamado — e quase contou com mais um nome de peso: Reese Witherspoon. Contudo, a atriz de Legalmente Loira (2001) recusou a proposta.

+++ LEIA MAIS: Rio: 5 curiosidades sobre filme que você talvez não saiba - escalação de Bruno Mars, dificuldades nos bastidores e mais [LISTA]


Muitos beijos! 

No filme, Jake T. Austin interpreta Seth Anderson, e Abigail Breslin dá vida à Hailey. Os dois têm uma cena de beijo, a qual não foi nada fácil: tiveram que se beijar mais de 15 vezes para acertar nas filmagens.


Lea Michele quase atropelou Jon Bon Jovi

Lea Michele interpreta uma das cantoras de apoio de Jon Bon Jovi em Noite de Ano Novo (2011). Curiosamente, a atriz já havia conhecido o cantor um ano antes, em uma situação bem inusitada: ela involuntariamente quase o atropelou com um carro enquanto dava ré na Robertson Boulevard, em Hollywood.

+++ LEIA MAIS: Sônia Braga: Os 6 melhores filmes da atriz - Bacurau, Extraordinário e mais [LISTA]