Noiva de Brandon Lee, Eliza Hutton fala sobre morte do ator pela primeira vez em 28 anos: 'Fiquei abalada pelo choque'

Após a morte de Halyna Hutchins, Eliza Hutton relembrou tragédia do noivo Brandon Lee, que também morreu em um set de filmagens

Julia Harumi Morita Publicado em 26/10/2021, às 14h59

None
Brandon Lee em cena de O Corvo (Foto: Reprodução)

Eliza Hutton falou sobre a morte do noivo, Brandon Lee, pela primeira vez em 28 anos. A declaração foi feita após o acidente fatal de Halyna Hutchins, diretora de fotografia que também foi atingida por um tiro em um set de filmagens.

Em entrevista à People, Hutton falou sobre como foi perder "o amor da vida dela" e lamentou a morte de Hutchins, além de pedir por mudanças nas regras de segurança de Hollywood.

+++ LEIA MAIS: Brandon Lee, Jon-Erik Hexum e mais: 3 acidentes fatais em set de filmagens [LISTA]

"Vinte e oito anos atrás, fiquei abalada pelo choque e pela tristeza de perder o amor da minha vida, Brandon Lee, tão insensível. Meu coração dói novamente pelo marido e filho de HalynaHutchins, e por todos aqueles que ficaram deixados nesta tragédia evitável."

Hutton continuou: “Eu peço àqueles em posições [relevantes] fazerem mudanças para considerarem alternativas para armas reais nos sets."

+++ LEIA MAIS: Família de Brandon Lee se pronuncia após Alec Baldwin matar diretora Halyna Hutchins acidentalmente durante filmagens

Brandon Lee e Halyna Hutchins

Brandon Lee, filho do ícone das artes marciais Bruce Lee, morreu após levar um tiro nas filmagens de O Corvo(1994). O ator foi atingido por uma bala perdida entre as balas de festim, as quais não foram verificadas pela equipe.

Quase 30 anos depois, Halyna Hutchins morreu em uma situação similar. No set do filme Rust, o ator Alec Baldwin apontava uma arma para câmera quando disparou e atingiu Hutchins e o diretor Joel Souza.

+++ LEIA MAIS: Petição pede fim de armas em sets após acidente fatal em filme com Alec Baldwin; entenda