Nosferatu: Harry Styles deixa elenco de remake com Anya Taylor-Joy

Harry Styles não faz mais parte do elenco de Nosferatu, filme de Robert Eggers com Anya Taylor-Joy

Redação Publicado em 29/03/2022, às 14h33

None
Harry Styles durante show (Foto: Helene Marie Pambrun / Getty Images)

Harry Styles não faz mais parte do elenco de Nosferatu, remake dirigido e escrito por Robert Eggers (A Bruxa e O Farol) e estrelado por Anya Taylor-Joy. Segundo The New Yorker, músico tinha um papel na produção, mas desistiu no último segundo.

De acordo com o jornal, que publicou um perfil de Eggers nesta segunda, 28, diretor explicou que a decisão de Styles foi tomada por conta de “conflitos na agenda.” No entanto, músico ainda estrela dois filmes com previsão de estreia para 2022: Don’t Worry Darling, de Olivia Wilde, e My Policeman, de Michael Grandage.

+++ LEIA MAIS: Eternos: Harry Styles fez show privado para elenco na época das filmagens; entenda

Após anos na boyband One Direction, Styles passou a se dedicar a carreira solo e se prepara para o lançamento do terceiro disco. Como ator, estrelou Dunkirk (2017) e entrou para o Universo Cinematográfico da Marvel como Eros, irmão de Thanos, em Eternos (2021).

Ainda sem previsão de lançamento, Nosferatu foi anunciado em 2017. A história é a mesma do longa de 1922, que mostra o Conde Orlok, um vampiro que procura por uma nova casa e se apaixona pela esposa de um corretor imobiliário.

+++ LEIA MAIS: Harry Styles no Brasil: Datas, preços, locais e tudo que sabemos sobre shows no país [LISTA]

Harry Styles anuncia terceiro disco solo

Harry Styles usou as redes sociais para anunciar o terceiro disco solo da carreira. Em uma publicação do Instagram, Styles compartilhou um vídeo com uma série de imagens aleatórias, a qual termina com o músico entrando em um teatro e se posicionando na frente do cenário de uma casa.

No final do clipe, Styles revelou o nome do próximo projeto, Harry's House. Além disso, o músico confirmou que o lançamento está previsto para o dia 20 de maio de 2022. Na legenda da mesma publicação, o cantor também aponta que o pre-save do disco já está disponível no Spotify e na Apple Music.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @harrystyles