Novo 007 deve começar 'em dois anos', adianta produtora

Barbara Broccoli, produtora da franquia 007, quer reformulação total de James Bond

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 29/06/2022, às 14h11

None
Daniel Craig como James Bond (Foto: Divulgação)

Filmagens do próximo filme da franquia 007 não devem começar em menos de dois anos. Em entrevista ao Deadline, a produtora Barbara Broccoli explicou processo de reformulação e escolha do intérprete de James Bond.

+++ LEIA MAIS: 007: Produtora Barbara Broccoli queria Daniel Craig por '9 ou 10 filmes'

"Ninguém está concorrendo ao papel. Estamos trabalhando os caminhos dele, discutindo isso. Não há roteiro e não podemos escrever um até decidirmos como vamos abordar o próximo filme," explicou (via Omelete).

Além disso, icônico agente secreto passará por reinvenção, o que impossibilita escolha do ator neste momento. Nomes como Tom Hardy, Henry Cavill, Idris Elba e até a estrela de Euphoria (2019), Jacob Elordi, estão entre os principais rumores de cotados

+++ LEIA MAIS: Gal Gadot quase foi ‘Bond girl’ na franquia 007; entenda

"Estamos reinventando quem ele é e isso leva tempo. As filmagens estão a pelo menos dois anos de distância," completou Broccoli.

Mais sobre 007 - Sem Tempo para Morrer

Dirigido por Cary Joji Fukunaga, 007 - Sem Tempo para Morrer (2021) chegou aos cinemas brasileiros em 30 de setembro de 2021. Estrelado por Daniel Craig, Rami Malek, Léa Seydoux, Ana de Armas, Lashana Lynch, Ralph Fiennes, Christoph Waltz, entre outros, o filme marca a despedida do ator no papel de James Bond e é a produção mais longa da franquia, chegando a 2 horas e 43 minutos de duração.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por James Bond 007 (@007)