Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Trailer

Novo filme com Angus Cloud ganha trailer; assista

Angus Cloud, morto em julho deste ano, deixou projetos prontos

Redação Publicado em 09/10/2023, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angus Cloud (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)
Angus Cloud (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Angus Cloud é protagonista de filme com estreia marcada para 10 de novembro, nos Estados Unidos. Your Lucky Day é baseado no curta homônimo, também criado por Daniel Brown — diretor e roteirista das duas versões. Leia sinopse:

Após uma disputa por um bilhete premiado da loteria se tornar uma situação com refém, a testemunha deve decidir o quão longe irão — e quanto sangue eles poderão derramar — por uma fatia dos US$ 156 milhões.

O elenco conta com Elliot Knight, Sterling Beaumon, Mousa Hussein Kraish e Jessica Garza. Em entrevista ao Entertainment Weekly (via People), Brown revelou que foi sua esposa quem levantou o nome de Cloud para estrelar o filme no papel principal, após assistir Euphoria.

+++LEIA MAIS: Angus Cloud finalizou projetos inéditos; saiba quais são

"Eu escrevi o personagem com base nas pessoas com quem cresci: caras que vendiam drogas e brigavam com colegas e o padrasto, mas que também eram super-protetores e leais aos seus amigos", afirmou o cineasta. "A história e a visão de Cloud eram tão certas para o personagem, eu tive que seguir nesse caminho."

Your Lucky Day é encerrado com uma mensagem que homenageia o ator morto em 31 de julho deste ano. "Lembro de sua gentileza e entusiasmo com os outros. Ele era único", adicionou Daniel.

+++LEIA MAIS: Angus Cloud tem causa da morte divulgada; confira

Garza, companheira de elenco, também fez elogios a Angus: "Ele não era apenas um ator incrível, como também era um ser humano ainda melhor. Ele era gentil, carinhoso, prestativo e muito sincero. Sou muito grata e honrada por ter a chance de compartilhar uma tela com ele e poder conhecê-lo."

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!