Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Spaceman

O Astronauta: Adam Sandler protagoniza novo drama da Netflix; assista ao trailer

'O Astronauta' coloca Adam Sandler em papel longe da comédia; filme também é estrelado por Carey Mulligan e Paul Dano

Redação Publicado em 19/12/2023, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam Sandler em 'Spaceman' (Foto: Reprodução)
Adam Sandler em 'Spaceman' (Foto: Reprodução)

Dirigido por Johan Renck e roteirizado por Colby Day, O Astronauta será protagonizado por Adam Sandler. O filme, que chega à Netflix em março, é baseado no livro Spaceman of Bohemia, de Jaroslav Kalfař, e também será estrelado por Carey Mulligan, Kunal Nayyar, Lena Olin e Isabella Rossellini

“Seis meses após o início de uma missão de pesquisa solitária até o limite do sistema solar, um astronauta, Jakub (Sandler), percebe que o casamento que deixou para trás pode não estar esperando por ele quando retornar à Terra”, diz a sinopse.

“Desesperado para consertar as coisas com sua esposa, Lenka (Carey Mulligan), ele é ajudado por uma criatura misteriosa do início dos tempos que encontra escondida nas entranhas de sua nave.” A criatura, chamada Hanuš, é dublada por Paul Dano e “trabalha com Jakub para entender o que deu errado antes que seja tarde demais”.

O Astronauta começou como um conto que escrevi no meu último ano de faculdade”, Kalfař disse à Netflix. “Originalmente, era apenas uma piada sobre um astronauta americano que ficou preso em órbita quando recebeu um telefonema de sua esposa pedindo o divórcio.”

Renck confessou que queria uma performance de Sandler "que não tivesse nada a ver com o Adam Sandler que todos conhecem". Ele ainda acrescentou: "Eu não acho que as pessoas entendem que, embora ele seja visto como engraçado, fofo e tudo mais, ele é muito inteligente e profundo".

O cineasta também elogiou as "habilidades técnicas" de Mulligan e afirmou que Dano foi o primeiro ator que passou por sua cabeça ao pensar na criatura do filme, devido à "voz única" do ator.